Estações preocupantes-up russos como um fenômeno são história

Hoje, 12 de outubro deste ano na Rússia foi fechada última decepcionante. Doravante cidadãos bêbados, será dada assistência médica a pedido da polícia.

A idéia é como lidamos com os cidadãos bêbados deve ser a seguinte: após a detecção de um cidadão no "impotente", que de acordo com a "Lei da Polícia" é agora considerado para mover as pessoas com álcool, o policial deve chamar médicos para um exame médico. Então, para ajudar a resolver ou "impotente" no local ou levá-lo a um ramo nas proximidades do abuso de substâncias hospital .

Sergei Popyatykin, é o chefe de programas médicos, "Não Alcoolismo e dependência de drogas ", acredita que o novo sistema pode funcionar de forma eficaz apenas se os corpos de pessoal e de aplicação da lei médicos estão plenamente conscientes da sua responsabilidade e vai seguir a lei exatamente.

E o psiquiatra país Eugene Brune chefe informou que 30% dos russos estão abusando de álcool. Eles não atingiram o tratamento Alcoolismo Mas, na época com certeza se juntar às fileiras de alcoólatras russo, juntando-se que sofrem de doenças psicossomáticas pacientes.

O nível de consumo de bebidas contendo álcool Rússia está em quarto lugar no ranking mundial. De acordo com especialistas da Organização Mundial de Saúde, o álcool é um culpado em cinco morte na Rússia de hoje.

E representantes de centro científico do Estado no campo da Psiquiatria Social e Forense. Reivindicação sérvio que 70% dos crimes cometidos na Rússia não ocorreu sem infrator embriagado.



 Os russos bebem demais no trabalho
Os russos bebem demais no trabalho
 Com policiais bêbados vai entender
Com policiais bêbados vai entender
 Quantas alcoólatras na Rússia?
Quantas alcoólatras na Rússia?
 As drogas não são o lugar para trabalhar
As drogas não são o lugar para trabalhar


Outras notícias

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика