Dieta Verde: perder peso em ervas aromáticas
 Nutricionistas dos Balcãs oferecido a dieta verde do desafiador, mas altamente eficaz.

Julho e Agosto - o momento perfeito para experimentar um conceito completamente novo de alimentos com base em comer grandes quantidades de verduras picantes. A base da dieta - alimentos ricos em proteínas leves (frango, peru, peixe, camarão), queijo 5% de gordura, farinha de aveia, café preto natural, e mais importante - ervas: endro, erva-doce, espinafre, alface, manjericão, rúcula, coentro, verde cebolas e alguns outros tipos de vegetação. Totalmente proibido qualquer pão, além disso, terá que reduzir drasticamente a quantidade de sal, ea quantidade total de óleo (vegetal e creme) não deve exceder 1 colher de sopa por dia.

Dieta verde   calculado durante 3 semanas, o número de refeições - 6 vezes por dia. Caloria média não importa, é importante respeitar três princípios:

  1. A primeira e última refeição - sempre com a participação do produto de proteína.
  2. Refeição obrigatória para o almoço - mingau na água.
  3. Para qualquer prato um rico enfeite verde.

Agora, na verdade, sobre os greens. Taxa diária - até 1 kg de ervas e raízes picantes. Os greens em grandes quantidades deve ser adicionado à coalhada, é possível cozinhar sopa (por exemplo, no caldo de galinha), e, é claro, preparar saladas. Importante: sempre que possível, deixe os talos e comê-los, cuidadosamente mastigar. De acordo com nutricionistas, ele foi rude das colheitas verdes ajuda para realmente limpar todas as seções do intestino e normalizar metabolismo lipídico e de carboidratos.

Claro que, como muitas dietas, este dieta verde   tem suas contra-indicações. Esta gravidez, lactação, diabetes insulino-dependente, gastrite crônica e úlcera péptica, pancreatite e colecistite. Com cuidado ele é usado e as pessoas que sofrem de síndrome do intestino irritável.



  • Todas as mensagens pischebloga

Pischeblog Yulia Goncharova

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика