A fobia mais estranha que durou 38 anos
 38 anos para esta mulher a superar uma das formas mais bizarras e raros de fobia na história da medicina - pânico medo de escadas. Finalmente superá-lo ajudado residente no Reino Unido hipnoterapia.

43-year-old Louise Wilson quase toda a sua vida adulta descontroladamente medo de escadas. Ela estava tão assustada subir e descer as escadas, ela perdeu o set trabalho muito lucrativo oferece porque os escritórios não têm elevadores. E até mesmo em uma reunião de pais no professor da escola que ele tinha que ir até a Louise para o primeiro andar para falar sobre o progresso de seu filho.

O medo de escadas como o transtorno mental   Comecei a desenvolver uma Louise pobres para cinco anos. Em sua própria casa, ela estava com medo de subir para o segundo andar, então ela sempre viveu apenas no chão. E nos últimos anos, Louise foi confrontado com um dos momentos mais humilhantes de sua vida. Um dia, ela estava em um shopping center e até a escada rolante quando o mecanismo de movimento é interrompido subitamente.

Do medo do pobre mulher estava sentada nos degraus e todo o caminho até o chão feito em seu quinto ponto para o espanto de muitos compradores. Somente em setembro, um nativo de Coventry decidiu tomar medidas extremas. Percebendo que os médicos de ajuda para combater este transtorno mental   ele não funciona, ela foi para uma consulta com um hipnoterapeuta Russell Hemmings.

"No começo eu pensei que eu estava lidando com um medo das alturas - diz o hipnotizador -. Mas depois de algumas sessões, a certeza de que estamos a falar sobre o medo das escadas Era necessário, com a ajuda da hipnose para chegar ao ponto onde tudo começou Bebê pequeno Louise caiu da escada.. . Os pais, então, disse-lhe o que tinha acontecido, e agora aqui nasceu uma fobia ".

Louise foi capaz de superar o seu medo de usar uma combinação de hipnose e programação neuro-linguística. Para conquistar a fobia que levou quase metade de uma vida.



Psicologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика