A única cidade no mundo, que consiste inteiramente de mulheres sozinhas, apelou a entrar para visitar potenciais pretendentes. No entanto, a procura de homens prontos para viver pelas regras de mulheres.


 A Cidade das Mulheres
 A Cidade das Mulheres


Na cidade brasileira de Noyva Cordeiro lar de mais de 600 pessoas, todas elas mulheres, a maioria dos quais ainda não 35. Alguns deles, no entanto, já estão casados, mas seus maridos e filhos adultos vivem e trabalham em outro lugar. Como resultado, mulheres da cidade   Ele está passando por uma enorme escassez de homens, ele Eu tentei compensar com um apelo especial para potenciais pretendentes.


 A Cidade das Mulheres
 A Cidade das Mulheres


No entanto, os homens não são dignos de urgência empilhados malas até que eles entendam as especificidades desta mulheres da cidade . Todas as posições de liderança que ocupou o belo sexo, e todas as decisões importantes que tomarem a mesma - a partir do início da colheita e plantação para a gestão e infra-estrutura urbana até mesmo a religião. A maioria absoluta dos moradores desta Cordeiro de Noyva como, de modo que seus futuros noivos deve padrão para admitir mulheres superioridade.


 A Cidade das Mulheres
 A Cidade das Mulheres


"Há um monte de coisas, que as mulheres fazer melhor do que os homens - diz 49-year-old residente de Noyva Cordeiro Rosalie Fernandez. - Nossa cidade é mais bonito, organizado, e onde mais harmonioso do que outras cidades são executados por homens. Quando disputas ou problemas, resolvê-los feminino - com a ajuda da busca de consenso, em vez de através do conflito. Nós compartilhamos tudo, até mesmo a terra em que trabalhamos. Ninguém aqui ninguém para competir, temos um por todos e todos por um. Por exemplo, o mundo que comprou recentemente TV LCD para o nosso centro de lazer para assistir novelas juntos. Nós sempre temos tempo para sentar e fofoca, experimentar as roupas uns dos outros, para ajudar com penteados e pedicure. "(Leia mais)


 A Cidade das Mulheres
 A Cidade das Mulheres



Psicologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика