No primeiro dia de escola da criança, seus pais estão preocupados, não menos, e às vezes muito mais de uma estudante. A pesquisa mostrou que a probabilidade de ver lágrimas nos olhos de pais e mães de alunos da primeira série em 1 de setembro em cinco vezes maior do que em qualquer outro dia.


 01 de setembro
 01 de setembro


Antes do início do novo ano escolar Com menos de uma semana, e na próxima segunda-feira, milhões de mães e pais levam seus filhos Primeira vez na primeira classe . Para muitos pais, o início da educação da criança na escola é o "fim de uma era ", como mostra a pesquisa de 2000 adultos, conduzida pelos britânicos sociólogos. Três quartos dos entrevistados têm visto entrando em seus filhos à escola "fim de uma era" no desenvolvimento da criança e na sua própria idade.


Para mães e pais é brilhante um lembrete de quanto seus filhos estão crescidos, e como eles têm crescido de idade. Um lembrete do curso implacável do tempo é tão sensível que 44% os pais estão pensando seriamente sobre o nascimento de outra criança no dia, quando estão enviando seus filhos para a escola. Neste caso, eles podem voltar a mergulhar o mundo da infância e se sentir jovem. Talvez seja por isso mais metade das mães chorando 1 de setembro de mandar as crianças para a escola. Geralmente, propensos a ver lágrimas nos olhos de pais e mães no primeiro-grader primeiro dia de escola   cinco vezes maior do que em qualquer outro momento.


Ao mesmo tempo para metade dos pais cuidado da criança à escola - uma necessidade triste. Eles não têm um permanente a presença de um bebê em casa, e um terço dos entrevistados falha o ruído, que é agora Foi significativamente menos. 70% das mães e pais na pesquisa disseram que seus filhos estão crescendo muito rápido. (Leia mais)



Psicologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика