Valerie Trierweiler, até recentemente, considerada a primeira-dama do país, pensado para punir François Hollande para um relacionamento secreto com a atriz Julie Gayet. Jornalista de língua afiada escreveu um livro sobre o relacionamento com o chefe de Estado, mantendo a política de 60-year-old de mentiroso patético narcisista.

 Valerie Trierweiler e François Hollande
 Valerie Trierweiler e François Hollande


Memórias de Valerie Trierweiler escandalosas escreveu por seis meses em sigilo. O livro "Obrigado por este momento! "No entanto, publicada em circulação, que já causou uma bomba - apenas esta finalidade, e jornalista perseguido ofendido, foram elo fraco em um triângulo amoroso.

"Os rumores de um romance com Hollande Gaye veio a mim no último ano - pela primeira vez em Março e, em seguida, em dezembro. Para voltar a continuar este assunto desagradável, pedi Francois juro cabeça do meu filho, entre eles não há nada. Ele fez isso ", - diz Trierweiler.


No entanto, em janeiro de 2014, a imprensa francesa havia fotografias do líder e atriz, que, com uma diferença de poucos minutos que entram no apartamento, alugado por encontro romântico no coração de Paris.
  "Esta informação foi central para as notícias da manhã. Eu estava no Palácio do Eliseu, quando ela descobriu sobre o mundo inteiro fofoca, e dentro de mim imediatamente que algo está quebrado ", - diz o chefe de Estado enganados namorada.


Não pensando em nada, 49-year-old Valerie correu para o banheiro, onde ele mantinha um comprimido para dormir. François Hollande Quem estava no momento com ela, correu atrás e pegou o saco com drogas. "Os comprimidos foram espalhados pelo chão, eu estava rastejando de joelhos para buscá-las e ingestão. Eu queria dormir. Eu era como um muro caiu, e não havia força para resistir ... ", - confessou Trierweiler.

No final, ela perdeu a consciência, e em seguida, ele foi levado para um dos hospitais de Paris.
"Foi terrivelmente ruim, mas por algum milagre eu sobrevivi, e ao longo dos próximos meses, quase todos os dias recebe uma mensagem de Francois. Ele pediu perdão e retorno, dizendo que precisa de mim, chamando para jantar ... ", - escreveu a ex-primeira-dama da França, em suas memórias.


Com este livro, Valerie Trierweiler desferiu um duro golpe para a reputação já manchada de François Hollande. O jornalista, que vive há seis anos em uma união civil com um político, disse não somente sobre sua traição em relação a ela, mas também sobre a atitude do líder do francês para os seus constituintes.

"François apresentou-se como um homem que não ama a rica, mas na verdade ele odiava os pobres. Durante o almoço, por exemplo, ele repetidamente ridicularizado desvantagem humana "- confessou autor da obra, sabendo muito bem o que as conseqüências podem ser para Hollande suas palavras.


Para referência:
O livro "Obrigado por este momento! "Eu deveria ir à venda em França na quinta-feira. O Palácio do Eliseu ainda não comentou sobre as memórias de Valerie Trierweiler. "Não sabemos nada sobre eles", - disse o representante do presidente.

O fato de o tema:
Trierweiler começou a namorar, François Hollande, em 2005, e em 2007 recebeu o status de sua esposa da lei comum. Neste futuro primeira-dama da França até 2010, ele era casado com o editor-chefe adjunto de Paris Match. Eles se divorciaram dois anos antes da vitória de Hollande na eleição presidencial, e sua aliança com o chefe de Estado se desfez no início de 2014. (Leia mais)


Psicologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика