Homens sem filhos são mais tristes e deprimidas do que as mulheres sem filhos. Essa surpreendente para muitos é a conclusão, os pesquisadores da Keele University britânica.

 Homens sem filhos sofrem mais do que as mulheres sem filhos
Cientistas do Reino Unido descobriram que os homens querem ter filhos quase tanto quanto as mulheres. E se esse desejo não é realizada, os representantes do sexo forte se sentir solitário e deprimido, muitas vezes provocam a sua agressividade. No entanto, homens e mulheres motivos diferentes de seus desejos para adquirir prole.

Os homens precisam de crianças por causa de, a pressão social e familiar cultural, enquanto as mulheres citadas como as principais causas do desejo pessoal e necessidade biológica. No geral, os pesquisadores descobriram que 59% dos homens e 63% das mulheres querem ter filhos. Entre homens sem filhos   metade se sente só, e entre mulheres sem filhos   aqueles apenas 27%.

38% homens sem filhos   experimentando sentimentos de depressão (mulheres que sofrem com isso também são 27%). Cada quarto homem sem filhos é confrontado com suas próprias manifestações de agressividade (18% em mulheres sem filhos ), 56% dos homens sofrem de tristeza (43% mulheres). Mas se 16% do belo sexo, não ter filhos, por causa do sentimento de culpa, os homens não houve tal em tudo.

Este é o primeiro estudo científico que descobriu que homens e mulheres sem filhos são igualmente interessados ​​em ter herdeiros. Anteriormente, pensava-se que a ausência de filhos é muito mais difícil para as mulheres experientes, porque a sociedade obriga-os a executar o dever maternal. Mas a pressão pública, como ficou conhecido, muitas vezes incentiva os homens a ter filhos é. (Leia mais)



Psicologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика