Metade das mães não é possível estabelecer um vínculo emocional com um bebê recém-nascido, e que a maioria não se sente "moms reais." Tal conclusão alarmante atingido por sociólogos do Reino Unido, uma pesquisa com mais de 2 000 mulheres tornaram-se recentemente mães.

 pós-parto
 pós-parto

Para qualquer mulher que deu à luz uma criança, não há nada mais valioso e maravilhoso que a primeira oportunidade de levar o bebê em seus braços ea abraçou. E, no entanto, uma miríade jovens mães   não é possível estabelecer estreitos laços emocionais com seus filhos. Os participantes da pesquisa, muitas vezes se queixou sociólogos que não se sentem "verdadeira mãe" pós-parto . Como eles são retratados em filmes bonitos ou revistas.

Cerca de um terço das mulheres com filhos pequenos estão horrorizados com o fato de que agora eles tem que ser responsável por outra vida. No entanto, 54% são capazes de colocar uma máscara facial - eles disseram que fingir com sucesso fingir na frente da família e amigos, amoroso e mães de inquietação. E a cada três jovem mãe   Ela se sente envergonhado porque ele não pode lidar com as demandas que são apresentadas na frente de sua maternidade.

"As mães jovens não têm o poder de forçar-se a obedecer a quaisquer cânones e modelos particulares pós-parto - Diz o psicólogo Alison Knights, que por muitos anos ajudando as pessoas só se tornam pais. - É um processo de aprendizagem, não pode ser simplesmente perfeito. Criança precisa ser amado, não requer nada mais. Por exemplo, se o bebê está chorando, ele não expressar a insatisfação com sua mãe. É uma forma de comunicação. A criança está dizendo a você: "Eu não sou muito bom, e eu quero que você me ser acalmado." (Leia mais)



Psicologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика