Por que teve um relacionamento estranho
 As mulheres solteiras são certeza de que os homens se esqueceram de como assumir a responsabilidade, tomar decisões, e mesmo tornar-se medo de relacionamentos. Por que isso está acontecendo?

Expert - chefe do departamento de reabilitação psicológica de City Center, em estados fronteiriços do número hospital psiquiátrico 12, o apresentador do "Psycho-ambiente" na rádio RSN psicólogo Catherine Sobchik.

Você pode ajudar uma pessoa a se apaixonar?


Catherine Sobchik: - Talvez seja um problema de geração de hoje, porque eu me lembro da minha juventude, não tivemos problemas - o amor. Todo o tempo que estivemos neste estado. A principal coisa - para descobrir o que realmente é o verdadeiro amor. Parece-me, qualquer medalha tem dois lados. Agora nossas vidas vieram tecnologia moderna, quero dizer, a comunicação através da Internet. Ele substitui a comunicação real, e é como o outro, o lado negativo da moeda. Eu entendo que a história eo progresso não pode e não voltar para trás. Comunicar via SMS é agora uma gíria especial, que fecha a oportunidade de expressar sentimentos reais, ou seja, tudo é muito mais simples primitiviziruetsya.


Eu entendo que é, provavelmente, agora olhar como uma velha senhora, que disse que antes que a água estava molhado e mais doce do que o açúcar. Mas tudo bem. Cada saída para a nova geração é muito suspeito. Mas eu ainda acho que a questão de uma nova geração neste simplificação. Eu não me lembro em que o filme foi um desses momentos. Uma menina olhando para telefone celular, diz que é impossível descrever a experiência de SMS do Lago Baikal. Claro, isso só pode ser feito com palavras e olhando nos olhos do interlocutor. Ela exige algum trabalho de inteligência e alma. O amor também exige algum esforço. E o que ajuda a se apaixonar? Se existir tal necessidade, ainda acontece.


Temos um monte de mulheres solteiras, e as estatísticas mostram que o país está tudo bem com a relação entre homens e mulheres. Como você explica isso?

ES:. -   Parece-me que esta é uma espécie de um fenômeno temporário. As pessoas que se enquadram nessa jaula temporária, muito azarado. Mulher de negócios que crescem enormes dentes, fazer uma carreira, então ninguém no seu perfeito juízo a tal mulher perto não vai se aproximar porque, como ele ou não, o homem que queremos ver a feminilidade, fraqueza, sem estar pronto para assumir a nossa responsabilidade . Este é o paradoxo.


Agora, as mulheres são os homens mais corajosos e feminizadas, porque o pedido não envolve o tempo de comportamento masculino. Tudo o que você pode fazer com a tecnologia, usando um computador. Anteriormente, sem um homem na casa nada poderia ser feito, e agora há uma chave de fenda, eu mesmo não pode apertar os parafusos, um homem que eu não precisava. Um homem nesse sentido, necessariamente precisa de uma mulher, porque agora muitos deliciosa comida é vendido e não necessariamente cozinhar.


Em geral, os processos são estranho, mas eu lhe asseguro, é temporária, porque a essência do ser humano não vai a lugar nenhum. Há a necessidade de amor em qualquer pessoa. Você não pode construir sua vida no cenário tradicional: casar e morrer em um dia, sem falhar. Agora, muitas mulheres recusam o casamento, mas não nega o amor. Este é um completamente diferentes gêneros. Muito bem, quando corresponder, é uma grande felicidade e sorte. Muito tocar quando você vê os idosos, sinceramente ligados uns aos outros.

Por que os homens modernos são tão fracos?


ES:. - Homens fracos - esta é uma declaração de fato .  Por favor, note, mesmo na publicidade, que tipo de homem? Todos com pouco podborodochkami lento, timidamente-pó, enquanto eles têm músculos, mas sua expressão contradiz esta massa muscular .  Sim, acabo de dizer sobre isso, há um tempo de consulta .  Se você ver agora um homem macho real, ele ficaria ridículo contra o fundo de nossas vidas .  Absolutamente homem "macho" parece decorativo .  O que fazer com ele? Afinal, o que é o homem real? Tomemos, por exemplo, por muitos anos abalou a imagem da mente das mulheres Gosha do filme "Moscou Não Acredita em Lágrimas" .  Imaginem adequado para você agora e dizer, meu Deus, de modo que ele vai tomar decisões com base no fato de que ele é um homem .  Onde você enviá-lo? Longe .  Então, você sabe, nós criamos um ambiente em conjunto, a mulher torna-se rígida, eo homem é mais fácil quando ele não tomar qualquer decisão .  A pergunta era: por que são tão pobres? Não é uma fraqueza .  Homens basicamente não gosto de resolver as coisas .  Para eles, é o tipo de coisa que um pesado, volumoso e doloroso, por isso é mais fácil de dizer mentiras .  Acontece um paradoxo .  A mulher faz a pergunta, por exemplo, por que um homem fora dele .  É difícil dizer que ele tem outra? Que mulher, em seguida, fazer com ele? Pelo menos, esta é uma noite angustiante conversa .  Primeiro, ela vai puxar os fios, navyyasnyaetsya relacionamentos suficientes e, em seguida, talvez deixe .  Portanto, um homem quer evitar .


Ou seja, verifica-se que as mulheres são extremas nesta situação?


ES:. -   Eu não gosto deste antagonismo sexual. Assim que os que vão mais de duas mulheres, eles falam sobre como os homens maus. Assim que os que vão mais de dois homens, eles dizem o mesmo sobre as mulheres. Eu acho que é inútil. Precisamos uns dos outros só porque nós - homens e mulheres - diferente. Acontece que estamos tentando culpar os homens para que eles não gostam de nós.

O que você acha, se a idade desempenha um papel no casamento? Refletia a idade de homens e mulheres em relação a longo prazo?

ES.: - Em certo sentido, casamentos tardios são mais estáveis ​​porque as pessoas sabem melhor, pode prever suas próprias reações, mais sobriamente avaliar a outra pessoa, e então há uma muito elevada motivação para começar uma família. Em sua juventude, o casamento - é apenas uma demonstração de amor, ea idéia da família, como regra, não. Em uma idade jovem, especialmente, a propósito, para os homens, é a legalização das relações sexuais estáveis, porque, tornando-se uma esposa, uma mulher lhe pertence, em qualquer momento, e isso é muito importante porque o jovem é muito alta tensão sexual. E o fato de que a família - também é uma unidade da sociedade, e algo precisa ser feito com ele, ele não costuma pensar. Portanto, a maior parte destas uniões são instáveis ​​jovens. Na vida de muitas pessoas é o primeiro casamento de 18-19 anos, que duraram apenas um ano ou assim.

Pessoalmente você gosta da tendência de casamento em uma idade bastante madura?

ES:. - Eu não tenho direito a nada neste momento ser considerada. Como acontece do jeito que deveria ser. Como você pode e você pode. Se não houver graves conseqüências destrutivas (sofrendo crianças, divisão de escândalos de propriedade), se é apenas experiência de vida, é normal a vivê-la. E cada um tem sua própria história. Mas, é claro, quando se casam mais tarde na vida, as chances são de que ele vai ser os únicos aumentos de casamento.

Será que a atitude da idade para o amor?


ES:. - É claro que, entre a percepção do amor no 17 e 40, há uma diferença. Em uma idade jovem há, emoções brilhantes mais românticas, maior idealização. Com a idade vem uma "leninista estrabismo" quando começamos a olhar com cuidado e sócio do estudo. Por outro lado, se um forte senso de quedas, em seguida, 37 e 50, que pode ser quase na adolescência. Mas é - quase.


Se você tem essa vontade de se apaixonar, você se apaixonar, e outra coisa, "o quê". Isso acontece quando a alma reside nesta predlyubvi estado. Existe até um ditado: "Um homem em um estado tal que pode cair mesmo em um poste de luz." Mais ou menos indiferente ao que este "objeto" porque há uma vontade de se apaixonar.


Fonte



Psicologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика