Esta menina tem tanto medo de náusea que não pode estar mais longe da sanita de 100 metros. Ela sofre de uma doença rara chamada emetofobiya - medo de vômito.

 emetofobiya
 emetofobiya

19-year-old inglesa Anna Roberts raramente sai de sua casa, ela não pode ir a algum lugar para trabalhar e se divertir com os amigos, andando em algum lugar ao longo das ruas. A menina sofre de emetofobii E o medo que induz o vômito para ser mantido longe do vaso sanitário. Além disso, ela quase sempre retraído na sua habitação, para destruir todos os germes, ea comida que consome apenas um alimento muito cuidadosamente preparada.

 emetofobiya
 emetofobiya

"Tenho tanto medo que eu vou começar a sentir-se doente, então eu não afastar os sanitários, - diz Anna -. Eu não gosto de pensar sobre os germes para outras pessoas, então eu não ir a qualquer lugar, e o pior pesadelo da minha vida está vomitando em algum lugar em um lugar público . Por isso eu me sinto segura só em casa. Mas se alguém da minha parentes veneno e mantenha por um longo tempo no banheiro, então eu não vou usar esse banheiro com mais de um mês. "

 emetofobiya
 emetofobiya

Note-se que os vómitos real da vítima emetofobii   Anne just-acontecem apenas uma vez a cada poucos anos, mas sua vida ainda é controlada pelo medo. Frustração começou quando Anna tinha 11 anos e seriamente envenenado antes do Natal. Mais de duas semanas ele estava vomitando ocasionalmente, e ela estava com medo de que a doença não vai acabar na frente de seu feriado favorito. Natal é longo, mas o medo manteve-se em sua vida até agora.

 emetofobiya
 emetofobiya

Na escola, ela de alguma forma o deteve, mas se formou na faculdade, finalmente capitulou à fobia. Agora ela mal sai de casa. Anna passou por psicoterapia, mas não ajudou. (Leia mais)



Psicologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика