43-year-old mulher americana de 15 anos, sofre de transtorno alimentar estranho - ela come o cabelo do gato. Durante este período, ele é digerido mais de 3200 bolas de cabelo, muitas vezes lambendo lã diretamente de seus animais de estimação.

Detroit residente Lisa merecidamente entre as pessoas com mais incomuns transtornos alimentares . Tem sido 15 anos absorve pele de gato, e um longo tempo de sua dieta diária consiste em três pequenas bolas de pêlos. Nos 15 anos desde o início do transtorno foi de 3 200 unidades. A mulher era a heroína do próximo episódio do projeto de TV "My Strange Addiction", na TV americana.

 Uma mulher viciada em comer cabelo do gato
Lisa coleta pêlos de gato por todo o apartamento, incluindo não só a superfície de cadeiras e sofás, mas também no chão. No entanto, ela argumenta que "o mais delicioso de lã cresce diretamente sobre o gato." E muitas vezes lambe seu favorito, como o gato da mãe lambe os gatinhos. Lisa observou que sua linguagem não penetrar nas partes íntimas do corpo do gato, e é executado apenas nas costas e na cabeça.

 Uma mulher viciada em comer cabelo do gato
Lambendo a pele do gato Lisa começou a "se aproximar emocionalmente" com seus animais de estimação. E ao longo do tempo, percebi que a mastigação esta pele age sobre ele relaxar. No que diz respeito ao sabor e textura de lã, em seguida, ele é semelhante doce Lisa lã. Na boca, o cabelo do gato rolou para as bolas de cabelo que mulher por um longo tempo de mastigação.

 Uma mulher viciada em comer cabelo do gato
Nos novos episódios do programa "Meu estranho vício" público também espera que a familiaridade com a senhora que bebe sangue, um casal, viciado em enemas de café, mulher, absorvendo desodorante e outras vítimas transtornos alimentares . (Leia mais)



Psicologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика