Durante dois meses de sua vida uma mulher gasta em conversas por telefone com sua mãe. Para tal conclusão, os sociólogos britânicos enquete de 2000, do belo sexo.

 "Title =
 "Title =

Mais de 60% dos entrevistados admitiram que gastam em conversas telefônicas com suas mães mais tempo do que as chamadas para qualquer outra pessoa, incluindo seus maridos e filhos. Em média, uma mulher faz três Mãe chamada   por semana, e cada dura cerca de 15 minutos. Nesta conversa por telefone com seu pai gastou 7 minutos em uma base semanal, e com os irmãos ou irmãs - 9.

No geral, a média mulher fala com a mãe aos 49 minutos por semana, que é de dois dias e 4 horas por ano, ou dois meses, no período de 18 a 50 anos, como os sociólogos estabelecidos. Mas o que essas conversas são conduzidas? O tópico mais popular da discussão foi a vida familiar, seguido por falar de crianças, trabalho e saúde.

As mulheres também chamar Mães Para falar sobre o irmão ou irmã, todos os tipos de transmissões de televisão, problemas de dinheiro, lojas, amigos, e as últimas fofocas do trabalho. Mais de 10% das mulheres fazem essas chamadas todos os dias, e outros 13% disseram que essas conversas durar por pelo menos meia hora cada. As mulheres pobres pais chamam apenas uma vez por semana, e prosseguem os debates com seus pais um pouco mais de 5 minutos.

Mulheres semanais fazer 14 chamadas para seus amigos, colegas ou parentes. O tempo médio das conversas telefônicas de 15 minutos. Dois terços das mulheres têm chamado suas mães as pessoas a quem se dirigem para aconselhamento ou ajuda em primeiro lugar. (Leia mais)



Psicologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика