Está provado: para as belas e feias homens implica a mesma
 Um estudo conduzido por cientistas holandeses provaram a veracidade de todas as palavras da canção: mulheres feias não existem! O desejo de compartilhar as mulheres sobre a "bela" e "strashnenkih" e dependendo dela para considerar alguns destes apelo sexual - devido à influência de estereótipos culturais. Na verdade, para as fantasias dos homens e desejos uma graduação não existe.

Os pesquisadores queriam saber como o desejo sexual no sexo forte. Sua experiência envolveu homens jovens com idades entre 21 a 25 anos. Os participantes foram convidados a um quarto, onde estava sentada a menina, cuja aparência estava longe de ser ideal e não atender as preferências dos homens selecionados para o experimento. Parece ser o sexo forte, ela não deveria ter sido interessado. No entanto, a medição dos níveis de testosterona, que foi realizada em poucos minutos, todos os sujeitos apresentaram um aumento de hormônios no sangue. Independentemente das manifestações de simpatia para a menina, absolutamente todos os níveis de hormônio homens - testosterona aumentaram uma média de oito por cento, a revista escreve LikarInfo.

Cientistas holandeses acreditam que a libido masculina não se divide em mulheres bonitas e não - aumento da resposta hormonal do corpo masculino para toda a mulher em idade fértil não depende a aparência das mulheres. Os homens estão constantemente assistindo as mulheres, seus movimentos, gestos e posturas, avaliar o seu ponto de vista sexual, avaliando suas peito, figura, movimentos dos quadris. E fazê-lo, independentemente de quem é próximo: mesmo se um homem anda de mãos dadas com as mulheres mais atraentes e sensuais, com seu ideal, ele ainda vai estar a olhar para outras mulheres. O desejo sexual está associada a um aumento nos níveis de testosterona e resultam em maior potência é acionado quando qualquer forma de uma fêmea que é geneticamente inerente no corpo masculino, dizem os cientistas. (Leia mais)



Psicologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика