Que tipo de mulheres estão procurando homens
 A beleza salvará o mundo - este slogan não é apenas um sentido filosófico. Os especialistas estão convencidos de que a nossa aparência reflete o estado da nossa saúde. Especialmente quando se trata de mulheres.

Word - Assistente do Departamento de Obstetrícia e Ginecologia IPO Samara State University Medical, membro da Sociedade Americana de Medicina Reprodutiva, a Sociedade Europeia de Endocrinologia Ginecológica e da Sociedade Internacional para o Estudo de doenças dependentes de androgénio, PhD Daria Lizneva.

O tamanho importa


Depois de estudar os dados de vários estudos internacionais, Darya concluiu a ser atraente - que significa não só ter duas vezes mais chance de casamento e carreira. Tomemos, por exemplo, indicadores, tais como o comprimento das pernas, que antes de tudo, prestar atenção aos homens e que, de acordo com os resultados de estudos sociológicos da enquete masculino deve ser 5% maior (nem mais, nem menos) da média.

O que, em termos de endocrinologia reprodutiva, bastante justificada: a mulher com as pernas longas são mais viáveis ​​do que suas contrapartes de pernas curtas.


Evidência científica moderna que pernas curtas pode ser um sinal de que sofre de fome uma vez intra-uterino devido a inadequada nutrição mãe ou o fracasso da placenta, que muitas vezes afeta o estado posterior da saúde da mulher. Também está provado que as pessoas com pernas curtas são mais prováveis ​​de ocorrer doença cardiovascular, hipercolesterolemia (níveis altos de colesterol), a diabetes mellitus. Se, na loja tentando em sua faixa de tamanho de calças, você percebe que eles vão regularmente comprido, em termos de endocrinologia reprodutiva você - em risco para estas doenças. Mas não se desespere: a atividade física regular e uma alimentação saudável - prevenção fiável de doenças cardiovasculares.


Não é por acaso, homens "peck" e mulheres com uma cintura fina. Este parâmetro está diretamente relacionada ao índice de massa corporal (IMC), as mulheres (peso dividido pela altura ao quadrado), afeta não só a sua saúde (mulheres com um IMC superior a 40 mais propensos a sofrer de síndrome metabólica e problemas relacionados), mas também em o seu potencial reprodutivo. Não é nenhum segredo que as mulheres com excesso de peso são muito mais difíceis de levar a gravidez, o que, de acordo com a Associação Americana de Reprodução Humana, quatro vezes mais muitas vezes complicada por diabetes gestacional, hipertensão, morte fetal, e assim por diante. D. O risco de vários defeitos congênitos em crianças de mulheres aumentou de três vezes. Tal como para as mulheres com peso superior a 10%, seguida de engravidar em tudo improvável.


- Para nós, endocrinologistas e ginecologistas, é também um sinal de que a mulher não está tudo bem com hormonal - explica Daria Lizneva situação.

Problemas marcador

 O padrão de saúde

Apenas como um outro indicador - a cor da pele. O seu impacto sobre a percepção dos homens, muitas mulheres injustamente subestimado. Na verdade, a cor da pele, que é dependente dos efeitos de esteróides sexuais sobre a produção de melanina (pigmento da pele) e o nível de colagénio (uma proteína que lhe confere elasticidade), pode dizer muito sobre a saúde da sua amante.


- Tem sido observado que, durante o período de ovulação em pele mais luminosa e suave das mulheres, - diz o nosso especialista. - Foi como um sinal do fato de que seu possuidor está pronto para cumprir suas funções reprodutivas. Assim, segundo as pesquisas, os homens são mais propensos a escolher as mulheres com pele mais clara da média para o seu grupo étnico.


Se a pele é maçante, se uma mulher sofre de acne (acne) ou hirsutismo (cabelo excessivo do corpo), ela não só perde muito aos olhos dos homens, mas com necessidade de tratamento hormonal: a existência destes problemas está associada com aumento dos níveis de andrógenos (hormônios sexuais masculinos). De acordo com estudos, distúrbios reprodutivos ocorrem em 15% das mulheres com acne e 78% das pessoas que sofrem de hirsutismo.


A percepção do sexo oposto ... afeta até mesmo o tom da nossa voz. Estudos têm mostrado que os homens preferem mulheres com voz mais alto e sonoro.


- O fato de que as cordas vocais são sensíveis ao nível de hormônios sexuais - empossar Daria Lizneva. - Em mulheres em idade reprodutiva mais chamadas de voz do que em mulheres pós-menopáusicas, e durante a ovulação, ele ainda aumentada para 20 Hz. Ambos os homens é bastante capturar com precisão. Em um nível subconsciente.

O resultado é óbvio

E o que fazem aqueles que têm a pele e não muito limpos, e muito voz sonora, e uma figura bombeada para cima? A resposta é simples - para envolvê-los, não apenas assistir a salões de beleza e centros de fitness, mas ... tempo de ver um ginecologista-endocrinologista.


A medicina moderna tem um monte de dinheiro para corrigir essa natureza falha: por meio da aplicação local de medicamentos hormonais, tais como contraceptivos orais combinados com o chamado efeito-beleza. Através da redução da dose de estrogénio e da aparência na sua progestogénio composição nova classe destes meios evitar a retenção de fluido no corpo, normalizar os níveis de hormonas sexuais masculinas, e assim reduzir a probabilidade de edema e peso flutuações, melhorar a condição da pele, do cabelo. Prevalecente cultura em nosso país gormonofobii especialistas não compartilham: droga hormonal bem escolhido pode fazer maravilhas.


Fonte


Psicologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика