Beauty transforma o homem em um egoísta
 Cientistas espanhóis da Universidade Autónoma de Barcelona, ​​e identificar os padrões de comportamento de pessoas bonitas - com características simétricas. Descobriu-se que eles estavam menos interessados ​​no outro jogo de equipe, preferem agir de forma independente e de gerir sem ajuda. Os investigadores acreditam: homens bonitos são mais adaptados à vida, auto-confiante e auto-suficiente neste caso - isto é, em essência, egoísta.

Em apoio da sua teoria, os cientistas demonstraram os resultados de uma experiência que foi levado a cabo em condições de laboratório. Sua essência foi traçar o comportamento das pessoas em diferentes situações, o mais próximo possível aos episódios da vida. Para participar na experiência convidou alguns voluntários. Sua principal tarefa era estabelecer contato uns com os outros. E para aquelas pessoas era mais fácil encontrar uma linguagem comum, os pesquisadores pediram a eles para jogar jogos de equipe.


Como se viu, as pessoas com características faciais assimétricas comunicar de forma mais estreita com os outros, muitas vezes, pedindo a opinião das pessoas, enquanto voluntários com aparência mais regular de tentar administrar sem assistência e jogar por si mesmos.


Cientistas da Espanha para explicar esse comportamento pelo fato de que pessoas bonitas e - uma nova rodada de evolução. Subconscientemente nós pensamos que eles são mais saudáveis, mais mulheres escolhem como seus parceiros agradável caras (e vice-versa), e localizado na "suite" reconheceu o scallywag considerável feliz para executar para que qualquer trabalho sujo. Assim, a própria sociedade faz as pessoas agradáveis egoístas , Elogiando-os por suas qualidades inatas, não adquiridos.



Psicologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика