Para a felicidade precisam de trabalho distante
 A felicidade de um aumento é muito curta duração, como os cientistas descobriram. Mas o trabalho de casa realmente torna a vida mais alegre e feliz.

Pesquisadores da Universidade de Illinois, nos Estados Unidos descobriram que qualquer aumento de salário Ele faz as pessoas felizes, mas o sentimento não dura muito tempo. Nós rapidamente se acostumar com o novo status, e já percebem como concedido. Além disso, mesmo os aumentos salariais poderia muito rapidamente para fazer as pessoas infelizes, porque ele começa a comparar rapidamente os seus rendimento e de vida que são seus amigos e conhecidos. Enquanto isso, a maioria dos CEOs acreditam que aumentos salariais o estímulo que leva os trabalhadores a trabalhar duro.

Mas isso não é assim. Onde um monte de alegria traz um horário de trabalho flexível, ea capacidade de trabalhar em casa. O fato de que a maioria das pessoas odiavam fazer o trabalho que eles percebem como o sacrifício necessário. Isso deve gerar rendimentos para fornecer um certo padrão de vida. Se o patrão permite que você tenha um horário flexível, e até mesmo permite trabalho remoto , O "sacrifício" se torna muito mais agradável. Afinal de contas, a pessoa tem a oportunidade de estar em um ambiente familiar perto dele e de sua família.

É por isso que os CEOs devem concentrar-se, principalmente, não em aumentar os salários dos funcionários, e para mudanças em suas condições de trabalho. Satisfação de ganho leva, em média, de dois a três meses. Conveniência e uma sensação de felicidade trabalho remoto   Ela persiste durante um longo período de tempo. Por conseguinte, é flexível e trabalho remoto é o principal incentivo que permitirá que as pessoas a trabalhar de forma mais produtiva.



Psicologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика