Mulheres ao volante de homens de tortura
 Mais da metade de todas as mulheres ao volante sente tensão e estresse quando eles são parceiros próximos. Curiosamente, os motoristas do sexo masculino com tais problemas psicológicos não enfrentam.

Os homens não são tão interessantes, se você sentir que sua presença nerviruete mulher amada, quando ela está dirigindo, você deve sair da sala. Caso contrário, o assunto pode acabar acidente. A pesquisa mostrou maior companhia seguradora do Reino Unido Aviva, mais da metade Mulheres ao volante   saudável nervoso quando sentado ao lado deles um parceiro. E ele não precisa mesmo de abrir a boca e dizer algo - uma sensação de estresse é um dos a presença amada.

E aqui nos próprios homens, dirigir um carro, aparentemente, são observados esses problemas. Apenas um em cada 10 entrevistados de meninos admitiu que começa a conduzir com mais cuidado se o assento do passageiro é uma mulher adorável. Mas por mais que 9% dos homens em geral proíbem seus amigos para dirigir.

Entre eles, um quarto não considerou Mulheres ao volante   como bons condutores como eles fazem, outros 26% pensam que eles são muito poderosos carro a eles dirigidas por mulheres. E 16% se sentir como dirigir um amigo que sofre de uma falta de confiança. 17% dos homens que tomaram o levantamento se consideravam bons motoristas mais do que os seus amigos, e até 16% convencido - as suas mulheres favoritas não sei como para estacionar.

Nas famílias ou cooperativas de motoristas confiantemente chamar-se 43% dos homens e apenas 10% das mulheres. No entanto, isso depende da distância. Durante viagens longas e em más condições meteorológicas são mais homens ao volante, mas para fazer compras e as crianças muitas vezes viajam por mulheres.



Psicologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика