Cada terceiro pai no Reino Unido - o ladrão
 A pesquisa, realizada um dos maiores sites de consultoria do país, mostrou que 30% dos britânicos não param de passar a mão no banco piggy das crianças. Robbery juvenil mãe eo pai prole que exercem regularmente, plano de voltar cada vez para pegar o dinheiro. No entanto, eles cumprem a sua promessa de apenas alguns.

Dos 10 000 usuários de Internet participaram da pesquisa, 30% admitiu roubar. Este número inclui não apenas aqueles que recebem dinheiro do "segredo", mas também aqueles que retirar dinheiro de contas bancárias de poupança abertas para adiar as necessidades das crianças.

Puxando para fora do banco piggy todo o dinheiro, os pais entendem que uma criança privada dos fundos que ele salvou as despesas de bolso. Ele não detê-los - um em cada cinco entrevistados acreditavam que seu filho é pequeno demais para notar a perda de 25% dos "ladrões" afirmou que eles não tinham escolha - é urgentemente necessária para pagar as contas. Outros 17% foram pagos dinheiro de bolso, para pagar a gasolina, e 16% das crianças gastei dinheiro em alimentos.

O fato de o tema:
Roubo de poupança das crianças praticado em cada quarto família australiana. O cofrinho mais comum as mães (35% vs. 16%) subiram. A maioria deles admitiram que gastou o dinheiro para comprar bens essenciais (pão, leite e gasolina). 20% dos entrevistados disseram que pagaram por isso contas de serviços públicos. Outros 16% Os pais que roubam   crianças a poupar para umas férias ou para comprar um carro.
No total, segundo as estatísticas, os australianos reservado para o futuro de sua prole apenas 2, 9% da renda anual.



Psicologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика