Homens concorda em receber menos
 Muito mais homens do que mulheres, preferem trabalhar em casa através da Internet e estão dispostos a doar parte de seus salários para o horário de trabalho mais flexíveis. Essa é a conclusão a que chegou pesquisadores dos Estados Unidos.

Eles descobriram que 12% dos trabalhadores do sexo masculino estão dispostos a fazer um limite de renda substancial, apenas para ser capaz de iniciar e terminar o trabalho em um tempo quando é conveniente. Entre as mulheres mostra uma disposição semelhante à de apenas 6%. Em geral, essas pessoas estão dispostas a reduzir os ganhos de até 10%, o quão importante é chamado horários de trabalho flexíveis .

Entre aqueles que estão mais dispostos deste horário, os jovens com idade entre 18 a 34 anos. Há dispostos a doar parte de seus salários em até 15%. Mas entre aqueles que são mais de 35 anos, está pronto para ir para apenas 5%.

"O fato de que os trabalhadores de todas as idades concordam em reduzir os salários em troca de horários de trabalho flexíveis   e mobilidade é muito importante - disse a mãe Corps fundador Allison O'Kelly, que liderou o estudo. - Especialmente agora, dadas as atuais do clima e gravar os níveis econômicos do desemprego ".

Mais da metade dos pais entrevistados disseram que preferem trabalhar em um horário padrão de 5 dias por semana, durante 8 horas. 62% dos entrevistados disseram que acreditam que o trabalho flexível uma vantagem significativa na escolha de um novo emprego.

O estudo envolveu 1071 pessoas, entre as quais 345 pais que trabalham. Como mostrado pelas últimas estatísticas, o número de trabalhadores remotos (de frente para a trabalhar online em casa ) Nos últimos anos aumentou quase 300%. Essas pessoas estão prontos para dar até mesmo as redes de proteção social tradicionais, como hospital e feriados para a mobilidade.



Psicologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика