Para sair em um e-mail é mais fácil
 Alta tecnologia revolucionou todos os aspectos da vida humana. Isto também se aplica aos relacionamentos românticos.

A empresa Lab42 Reino Unido, pesquisa de mercado, decidiu Pergunte aos nossos 550 pessoas com mais de 18 anos sobre como eles constroem suas vidas pessoais. Todos os participantes da pesquisa não eram casados, nós ativamente sair em datas, conhecer e parte com seus parceiros.

Descobriu-se que o mundo da Internet e High-Tech   já muito firmemente enraizada na vida das pessoas. A maioria dos entrevistados nomes conhecidos com a ajuda da World Wide Web. Além disso, 60% dos entrevistados para enviar imediatamente pedido de "amizade" no Facebook a pessoa que eles estão interessados ​​em algo. Embora a forma mais popular de um convite para uma reunião ainda é conversa "ao vivo", mais de 40% das pessoas enviar esses convites através da Internet, considerando que o método mais adequado.

Como conversas desagradáveis ​​e desencontros, em seguida,   alta tecnologia   também firmemente apertou conversa cara a cara. 33% dos entrevistados admitiram que informou a decisão de deixar os seus parceiros através de sites de redes sociais, e-mail, ou mesmo via SMS. É interessante notar que 40% dos entrevistados não vêem nada de errado com este método. Estão prontos para sair desta forma, se necessário.

Psicologicamente, as pessoas acreditam que as mensagens através da Internet ou SMS a este assunto desagradável é menos traumática que as conversações reais. Talvez eles estejam certos. Cerca de 50% das pessoas que foram abandonadas parceiros, não acho que chorar, enterrados em um travesseiro. No primeiro dia, eles migram para Facebook, não para mudar seu status para "atender" para "livre". Afinal de contas, esse status permite que a maioria dos usuários para fazer novo namoro romântico.



Psicologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика