Outrage mulheres brasileiras fizeram com que os resultados de uma pesquisa sociológica realizada no país. 65, 1% das pessoas no Brasil acreditam que as mulheres se querem ser estupradas quando vestem de forma provocativa.

 "Title =
 "Title =

Os resultados da pesquisa foram tanto mais surpreendente quando se considera que 66, 5% dos participantes eram mulheres. Acontece que a maioria das mulheres acredita que uma ou outra forma roupas reveladoras   pode ser "pedindo estupro . "No início deste vista era típico da maioria homens.

 "Title =
 "Title =

Estes enquete causou um alvoroço real, seguido por uma campanha de protesto que conquistou e redes sociais. Seguindo o jornalista Nina Kueras milhares de mulheres de todas as idades têm publicado em suas páginas no "Twitter" nas fotos nuas ou roupa interior, escondido atrás de uma placa que diz "Eu não quero ser estuprado "E outros textos.

 "Title =
 "Title =

Por exemplo, uma mulher na foto segurando uma folha de papel com a inscrição: "Um homem sem uma T-shirt: sexy, joga futebol quer ser estuprada A escolha é clara." O próprio autor colocar uma cruz em uma variante de estupro, fazendo-o a resposta correta. Note-se que os próprios homens têm apoiado activamente a campanha de combate ao preconceito, como fotografado com diferentes sinais e inscrições como: "Nenhuma mulher merece ser estuprada."

 "Title =
 "Title =

Escandalosa pesquisa de opinião foi realizada pelo Instituto Brasileiro de Pesquisa Econômica Aplicada. Pessoas de todo o país foram questionados sobre se a título definitivo ou roupas provocantes tornar um estupro desculpa. (Leia mais)

 "Title =
 "Title =



Psicologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика