O sexo casual é segura
 Anteriormente, pensava-se que uma variedade de relações sexuais e de reunião "para uma noite", que são tão populares entre os jovens é muito mais probabilidade de levar à formação de problemas psicológicos, em vez da tradicional relação estável. Descobriu-se que ele não é.

Cientistas da Universidade de Minnesota analisaram as respostas de 737 meninas e 574 jovens em uma idade média de 20 anos e meio. Eles foram entrevistados sobre o tema da atividade sexual e bem-estar psicológico. 55% dos sexualmente ativos afirmaram que seu último parceiro era da categoria daqueles com quem estão organizadas especialmente nomeação. Outros 25% admitiram que eles encontraram um homem permanente, que era o único com quem eles sexo   a última vez. Finalmente, 12% sublinhou que o seu último parceiro não foi tão perto, mas não é bem a pessoas aleatórias, e 8% disseram que sexo   com uma marca parceiro casual.

Entre a última categoria eram duas vezes mais homens do que mulheres, como o alerta para os autores do estudo. Os pesquisadores queriam determinar como a conexão no lado durante uma relação estável pode danificar a paz de espírito do homem. Em outras palavras, o quanto somos atormentados por que a mudança para seus entes queridos.

"Verificou-se que entre os jovens devido à festa ocasional não implicam qualquer aumento do risco trauma psicológico - Disse o autor do estudo Marla Eisenberg, da Universidade de Minnesota School of Medicine. - Mas não temos a mais para popularizar sexo casual , Alegando que é a coisa certa. A educação sexual dos jovens ainda devem promover relações estáveis, que são mais benéficas para ambos ponto de vista moral e física.



Psicologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика