Adolescentes gritam com seus pais uma média de 59 vezes por ano, e expressar seu ódio dele verbalmente 27 vezes. Mas a verdadeira causa da rebelião adolescente no complexo - parece que ninguém gosta deles.

 adolescência
 adolescência

Ontem o seu filho era um bom rapaz que ouviu toda a mãe e meu pai gostava de aconchegar e causou algumas emoções do concurso, e agora ele está trancado no quarto, diz aos pais que os odiava, e parece completamente ingovernável. Sociólogos britânicos decidiram apresentar adolescência   Figuras de aprender com o que se desenvolve indicadores é rebelião.

 adolescência
 adolescência

Verificou-se que os adolescentes, em média, 59 vezes por ano no grito seus pais 71 vezes ofendido e mau humor para eles 27 vezes eles dizem que odeiam. O estudo descobriu que os adolescentes modernos gastam muito tempo para o auto tiro e colocação dessas imagens nas redes sociais, e ainda mais tempo na frente de um espelho. Para ser absolutamente precisos, que é de 66 horas por ano.

37% dos estudantes estão preocupados sobre como aprender melhor, e todo mundo quer ser aceito pelo sexto na empresa "mais legal" colegas de classe. A principal causa da rebelião é complexos psicológicos. O adolescência   meninos e as meninas querem ter alguém como, eles sonham que eles se apaixonaram. E quase todos sofrem com o pensamento de que ninguém gosta deles. Ao mesmo tempo, 25% dos adolescentes querem ser "o mesmo que todos."

Mas seja como adolescentes não odeiam seus pais, não importa o quão gritando com eles, ainda é 60% sua vez a mãe ou o pai, quando suas vidas ocorrer problemas. Um terço dos adolescentes dizem que seus pais sobre as mudanças que ocorrem com seus corpos, e 28% dizem que sua aparência e sentimentos sobre isso. (Leia mais)



Psicologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика