Más notícias para as crianças Nós viemos de pesquisadores da América. Eles descobriram que o excesso de número de presentes de Natal pode levar à dependência do jogo, o problema Casamento, bem como a insatisfação geral com a vida para a criança em sua vida adulta.


 Presentes do bebê
 Presentes do bebê


Cientistas da Universidade de Missouri e Illinois descobriu que os pais que usam objetos materiais para incentivar os filhos a usá-los para criar dificuldades adicionais na sua idade adulta. Parece, muitos comprar Presentes do bebê   Dia de Ano Novo ou o nascimento de uma criança pode fazer criação muito materialista que alterar o seu comportamento durante o resto da vida.


"Nossa pesquisa sugere que recebe uma grande quantidade de caro Presentes do bebê   de pais para filhos vai continuar a se esforçar para recompensar próprios itens semelhantes quando crescer, o que pode ser um problema, - disse o autor do estudo Marcia Richins. - Nós no estudo salientou o quanto é importante para escolher o direito presentes para os miúdos que não vai estragar suas vidas nos próximos anos. "


Verificou-se que quando os pais utilizam regularmente os presentes, em seguida, seus filhos estão começando a acreditar que o sucesso no vida é determinada apenas pelo número e valor dos objectos que nos rodeiam. Portanto, eles tendem na vida adulta para comprar certos itens, que supostamente torná-los mais atraentes. Isto aumenta dramaticamente o risco de problemas familiares, jogos de azar, as dívidas financeiras eo declínio geral na satisfação da vida. O materialismo também leva a um consumo excessivo e pessoal degradação humana. (Leia mais)




Psicologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика