Telefone celular - o inimigo de hormônios masculinos
 Sexo forte é melhor não se envolver em uma conversa sobre um telefone móvel, como pesquisadores estabelecidos. Isto pode conduzir a uma redução das suas chances de paternidade.

Planos para um dia de pais tornam-se, os homens podem querer reduzir significativamente a duração da sua conversação diária sobre um telefone móvel. Pesquisadores da Queens University canadense descobriu que a redução celular contagem de esperma sêmen, o que prejudica a qualidade e geralmente prejudicar a fertilidade masculina.

Verificou-se que a transmitida celulares ondas electromagnéticas   Eles têm uma relação muito complexa com hormônios masculinos. "Nossos resultados foram um tanto surpreendente, - diz o chefe de pesquisa do Dr. Raney Shamul -. Esperamos obter resultados diferentes, mas a informação que temos agora, vamos falar sobre o mecanismo muito curioso e interessante."

Investigadores do Canadá descobriram que o corpo de utilizadores activos de telefones celulares, houve um aumento do nível da hormona testosterona em circulação, mas ao mesmo tempo reduzido o nível de hormona luteinizante, o que é muito importante para as funções reprodutoras. Esta glândula pituitária vestida hormônio no cérebro. Os pesquisadores acreditam que ondas electromagnéticas   tem um duplo impacto sobre o nível do hormônio masculino e contagem de esperma .

Por um lado, estas ondas aumentar o número de células nos testículos, que produzem testosterona. Mas, ao mesmo tempo que reduzem o nível de hormona luteinizante na glândula pituitária. Em qualquer caso, o número de chamadas no telefone móvel é limitado a homens, se eles são, é claro, o sonho de um herdeiro.



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика