11 coisas prejudiciais levar à infertilidade masculina e impotência
 Telefones celulares podem trazer à impotência? Diz-se que o esperma dos homens está agora sob ataque de todos os lados - de cuecas apertadas demais para acenar Wi-Fi.

Telefones celulares, plásticos e até mesmo laptops nocivas - tudo culpa infertilidade masculina . Cientistas argentinos descobriram recentemente que até mesmo a onda de Wi-Fi pode afetar o esperma e causar danos ao DNA. Segundo estimativas oficiais, cada quinto representante do sexo forte, há problemas com a qualidade do esperma (baixa contagem de espermatozóides). Ainda assim, o que realmente afeta a virilidade ea capacidade de ter filhos, e que não é?

Anos   - Os cientistas provaram que a idade é reduzida contagem de esperma. E, embora as chances de homens mais velhos se tornam pais, muitas vezes maior do que a de mulheres mais velhas tornam-se mães, esta questão não é melhor puxar.

Álcool   - Ela afeta a capacidade do organismo de absorver zinco - um elemento-chave para um esperma saudável. A moderação é necessária neste caso!

Antioxidantes   - O estresse oxidativo leva a moléculas excessivamente reativas que causam danos às células. Se você está sem êxito tentando engravidar há mais de um ano, tente suplementos nutricionais com vitaminas E, C, ácido fólico, zinco e óleo de peixe.

Exercícios   - Para uma boa qualidade de esperma para praticar regularmente, mas não muito zeloso. Fique longe de esteróides!

Plástico   - Não há um risco infertilidade masculina Mas este não é algo que você pode fazer sobre isso.

Hotness   - Mantenha os ovos no frio, não dar-lhes a superaquecer, de modo a não reduzir o número de espermatozóides.

Infecção   - Usar preservativos verificadas regularmente para clamídia.

Telefones celulares, máquinas de lavar, Wi-Fi   - Medo de que procede.

Fumar   - Afeta negativamente - Pare de fumar!

Estresse   - Também tem um grande impacto negativo.

Problemas de peso   - Obesidade Alguns estudos têm demonstrado reduz as chances de conceber.



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика