Aproximadamente 60% das mulheres que sobreviveram ao cancro da mama pode transportar em seus corpos uma proteína especial que garantiu sua sobrevivência. Assim, eles podem facilmente fazer sem os tratamentos exaustivos de quimioterapia ou radioterapia, como descobriram os pesquisadores da Nottingham Trent University.

 tratamento de câncer de mama
 tratamento de câncer de mama

Milhões de mulheres pode ser poupado de ter que passar por sessões dolorosas Quimioterapia   ou radiação, devido à abertura de cientistas britânicos. Eles encontraram uma "proteína sobrevivência especial", onde você pode fazer uma previsão sobre se a recuperação suficiente para o paciente a fazer uma cirurgia ou não.

Os pesquisadores descobriram que as mulheres com altos níveis desta proteína tem um tumor pouco agressivo. Observaram, também, o maior intervalo entre as recidivas e menor mortalidade no prazo de 5 anos após o diagnóstico. Note-se que esta proteína chamada DACH1, de preensão do corpo a 60% das mulheres. Assim, no caso de câncer de mama Eles podem dispensar tratamento muito pesado e a longo prazo.

"O câncer é uma doença para cada indivíduo, ele não tem um único script para todos - disse o professor Graham Ball, um dos autores do estudo -. Proteína DACH1 era uma ferramenta muito boa para prever a sobrevida de pacientes Se podemos prever que a mulher calmamente custar cirurgia sozinha. operação, que, assim, salvá-la de práticas desnecessárias e agressivas tratamento de câncer de mama Como Quimioterapia   e radiação, que são mais adequados para pacientes com um prognóstico pobre. "

Isto é ainda outro estudo, confirmando a necessidade para o desenvolvimento de tratamento individual para cada paciente com cancro da mama em particular. O fato de que este é o futuro da oncologia, os cientistas disseram repetidamente. (Leia mais)



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика