Médicos britânicos aprenderam com Cérebro masculino de 10 centímetros verme parasita que viveu lá, tanto quanto quatro anos. Note-se que a 50-year-old paciente, vítima de um intruso, Ele apelou repetidamente para os médicos.


 Parasita tênia
 Parasita tênia


Como ficou conhecido, um residente Londres pela primeira vez de consultar um médico em 2008, queixando-se de grave dores de cabeça, convulsões, perda de memória e perda de sentido do olfato. Exame de ressonância magnética mostrou a presença de um cluster com alterações patológicas, No entanto, os especialistas não sabem sobre suas causas. Eles ficaram surpresos quando viram que o cluster continua a se mover.


Cérebro varre sobre Nos próximos quatro anos tem mostrado que o cluster foi movido pelo menos 5 cm de diâmetro o tecido. Durante todos esses anos, os médicos do hospital St Thomas ' Hospital em Londres biopsiou e testado em uma variedade de homem doenças, incluindo o HIV, doença de Lyme e sífilis. Só em 2012, eles encontraram incluindo tecido cerebral permanece de 10 centímetros verme parasita .


Uma vez que o diagnóstico foi feito corretamente, o homem foi capaz de recuperar rapidamente com a ajuda de medicamentos específicos Criado para eliminar vermes. Atualmente, o paciente é completamente saudável. Cinto verme parasita   sob chamado erinaceieuropaei Spirometra reuniu apenas cerca de 300 vezes em em todo o mundo desde 1953, de acordo com registros nas revistas médicas, com a sua Nunca vimos no Reino Unido.


O parasita causa Sparganosis (uma doença do grupo cestodosis humana causados ​​por larvas de algumas espécies diphyllobothriids) quando o corpo responde por inflamação do tecido em resposta à invasão do parasita. A menos que isto ocorre no cérebro, que pode causar convulsões, perda memória e dores de cabeça. (Leia mais)



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика