Ativamente prescrito por médicos como um remédio para a medicina dor nas costas não agir de forma mais eficaz do que o placebo. Para tal conclusão, os cientistas britânicos da Universidade de Rochester.


 Pregabalina
 Pregabalina


Medicamento pregabalina , Vendido no mercado como sob o nome Lyrica, activamente emitida em diferentes países para o tratamento da epilepsia Dor nas costas . No entanto, tratamento Dor nas costas   Não é O seu efeito principal, e não foi licenciado para fazer isso, mas isso o fármaco é frequentemente usado para tais propósitos.


Especialmente prevalente uso pregabalina   em pacientes que sofrem de estenose canal espinal   - Processo crônico caracterizado estreitamento anormal do canal espinhal central, bolso lateral, ou osso forame intervertebral, a cartilagem e as estruturas de tecidos moles. A doença provoca dor, dormência nas costas, nádegas e pernas.


Pesquisadores britânicos Nós pedimos para informar as pessoas que sofrem de estenose canal espinal , Seu nível de dor enquanto caminhavam em uma esteira. Isto foi feito por causa da dor associada com a doença manifesta-se normalmente quando a pessoa se move. Descobriu-se que não houve diferença significativa no nível de dor em pessoas que tomaram placebo ou pregabalina, não.


Entre efeitos colaterais tão comuns depois de tomar este medicamento incluem dor de cabeça, tontura e sonolência, e mais raramente distúrbios visão, coordenação e equilíbrio, bem como o ganho de peso. Bem, por que os médicos pregabalina descarregado, mesmo se a droga não é aprovado para o tratamento da dor de volta? Isto é devido ao facto de, para a estenose do canal espinal, há muito alguns outros medicamentos eficazes, e alguma dor pode ser tão intensa que as pessoas saiam e perder o controle de suas entranhas e a bexiga. (Leia mais)


Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика