Encontrado salvo do câncer de mama
 A combinação de quimioterapia e a droga Herceptin aumenta as chances de sobrevida em pacientes com câncer de mama em estágios iniciais. Esta é a conclusão, pesquisadores da Universidade da Califórnia, em Los Angeles.

Eles descobriram que a adição de Herceptin   droga para pacientes de quimioterapia com uma forma agressiva   câncer de mama   aumenta a taxa de sobrevivência, e a inclusão de adriamicina quase nenhum efeito sobre a taxa de crescimento de recuperação. De acordo com o autor do estudo Dr. Dennis Slemona, sugerindo que pertence ao grupo de medicamentos adriamicina droga antraciclina não incluem necessariamente um algoritmo de tratamento. Mas a combinação com adriamicina   Herceptin   perigoso para a saúde dos pacientes, uma vez que podem causar danos irreversíveis para o coração.

O estudo mostrou que, tendo adriamicina Herceptin   e drogas para a quimioterapia com Taxotere karoboplatina lhe permite viver mais de 5 anos após o diagnóstico câncer de mama   92% de pacientes nas fases iniciais. Um tratamento utilizando apenas Herceptin mas karoboplatina Taxotere e fornece uma taxa de sobrevivência de cinco anos de 91% dos pacientes.

"Estamos encorajados pelo nível de sobrevivência, o que foi definido no estudo, é muito importante - diz o Dr. Slemon -. Eu acho que ainda há espaço para seguir em frente."

Herceptin® é considerado um remédio eficaz para o tratamento de pacientes com o HER-2 do cancro da mama positivo. Esta é a forma mais agressiva e perigosa da doença ocorre em 20-25% de mulheres que sofrem deste tipo de tumor. Apesar de sobrevivência quando se combina com Herceptin Adriamicina ligeiramente superior esta combinação é cinco vezes mais provável levou à formação em pacientes de insuficiência cardíaca congestiva, e duas vezes mais probabilidade de disfunção cardíaca estável.



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика