Cientistas canadenses da Universidade de Montreal descobriram que altas doses de suplementos dietéticos contendo óleo de peixe não prevenir a recorrência dos tipos mais comuns de arritmias coração, conhecida como fibrilação atrial. O efeito do óleo de peixe foi ainda mais baixa do que a do placebo.


 A fibrilação atrial
 A fibrilação atrial


Na verdade, verificou-se que 64% pacientes tratados com ômega-3, são confrontados com novos surtos fibrilação atrial   para o curso, que durou 16 meses. No grupo de controle de recebimento placebo, aqueles eram apenas 63%. Verificou-se também que os suplementos óleo de peixe   não reduz a taxa de processos inflamatórios e de estresse oxidativo.


Talvez isso possa explicar, por omega-3 não ajudar no tratamento de arritmias cardíacas. Por sua Estudos cientistas canadenses atraiu 337 pacientes que sofrem fibrilação atrial,   não são receber medicação adequada para prevenir convulsões. Todos os dias voluntários receberam 4 gramas de omega-3 ou placebo. Para Os pacientes foram acompanhados por 16 meses.


A fibrilação atrial - é um a forma mais comum de arritmia cardíaca, em que o número de contrações musculares do coração por minuto pode chegar a 150. O ritmo normal O coração é de 70 a 100 batimentos por minuto. Fatores de risco para fibrilação arritmia incluem obesidade, pressão arterial elevada, diabetes e apnéia do sono. A fibrilação atrial pode levar a complicações graves, como insuficiência cardíaca, derrames e ataques cardíacos. (Leia mais)



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика