Os clínicos gerais não têm um grande progresso no diagnóstico precoce do câncer de pulmão, e um em cada três paciente esta doença é apenas 90 dias antes de sua morte. Tão triste conclusão alcançada por cientistas britânicos da Universidade de Nottingham.


 O câncer de pulmão
 O câncer de pulmão


Pesquisadores no Reino Unido descobriram GPs muitas vezes não conseguem tempo diagnosticar o câncer de pulmão . Assim, aproximadamente a cada vinte vítimas desta doença câncer luz   única já detectada na fase de abertura. Mesmo se os pacientes visitou seus médicos consistentemente por alguns meses, de qualquer maneira isso não ajuda na hora de fazer um diagnóstico.


Os sintomas clássicos Lung Cancer   Dr. confundido com tosse fumante e outras doenças. Os pacientes não foram enviados a tempo para raios-X. Autor Dr. Emma O'Dowd descobriram que os pacientes com câncer de pulmão, que morreu três meses após o diagnóstico, reuniu-se com seus médicos de clínica geral, pelo menos cinco vezes antes de sua aprendizagem diagnóstico. Cerca de 10% desses pacientes morrem apenas um mês depois diagnóstico, e 5% não conseguiram obter informações sobre as razões para a sua doença na vida. Essas pessoas nem sequer sabem, por causa do que eles morrem.


O câncer de pulmão é um dos a doença mais mortal que mata cerca de 80% de suas vítimas Durante os primeiros cinco anos após o diagnóstico. Essa alta taxa de mortalidade devido ao facto de que a doença é detectada muito tarde, e pessoas em risco, tais como fumantes pesados, verificar regularmente os seus médicos pulmões. Clássico Sintomas de câncer de pulmão: dor no peito, perda de peso inexplicada, tosse com uma pitada Sangue e fadiga geral. (Leia mais)



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика