Febre simples nos lábios, com enfrentado por milhões de pessoas durante o inverno, pode dobrar o o risco de desenvolver a doença de Alzheimer. Tal assustadoras cientistas conclusão da Universidade de Umea, na Suécia.


 Febre nos lábios
 Febre nos lábios


Febre nos lábios
  causado pelo vírus herpes simplex tipo 1. Uma vez dentro do corpo, o vírus estabelece lá para sempre, e geralmente não em si exposições. Mas às vezes é reativado, causando feridas conhecido como Febre nos lábios . Cientistas da Suécia Eles encontraram uma ligação entre o vírus do herpes e doença Alzheimer .


Na sua opinião, esta ligação devido ao facto de que as pessoas idosas, que são mais frequentemente vítimas de demência, tem um sistema imunitário enfraquecido. Isso cria oportunidades para o vírus se espalhar para o cérebro e dar origem a processos que levam a doença A ltsgeymera . Trata-se de a formação de placas amilóides beta-específicos, causando a morte celular ea destruição de conexões cerebrais entre suas diferentes regiões. Esse processo ajuda perda de memória, diminuição da capacidade de pensar e outros sintomas típicos da doença Alzheimer.


Anteriormente, outros cientistas sugeriram, que as pessoas mais velhas que não são enfrentados com demência, são produzidos no corpo menos proteína amilóide - a mesma substância que forma placa - ou o cérebro é melhor para a limpeza dessa matéria. Os autores de um novo estudo Eles acreditam que receberam os resultados podem ser utilizados no desenvolvimento de novos tratamentos para a doença de Alzheimer.


Resultados A investigação mostra claramente a ligação entre o vírus do herpes e o risco de demência. Por conseguinte, é possível a criação de drogas que vai parar a doença inicialmente. Na verdade, a demência no futuro, possivelmente, ser evitada por medicamentos simples sobre a base de agentes anti-virais. (Leia mais)


Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика