Comer menos sal não é melhor
 Mais recentemente, os cientistas mais uma vez afirmou que a redução da dose diária de sal irá salvar milhões de pessoas de ataques cardíacos. Agora, a informação publicada oposto.

Um estudo em grande escala conduzido por pesquisadores da Universidade de Exeter descobriram que a diminuição da quantidade de sal por dia não vai nos proteger de ataques cardíacos, derrames e morte prematura. Estes resultados estão em conflito com as recomendações oficiais das autoridades em muitos países. Por exemplo, o manual do Reino Unido, onde existe um limite diária recomendada de sal.

Os pesquisadores observaram as 6500 pessoas. Descobriu-se que há provas conclusivas de que a redução de sal na dieta reduz o risco CVD Simplesmente não existe. De acordo com os pesquisadores, os benefícios da redução   sal   saúde muito exagerada.

No caso de prevenção CVD   você precisa levar em conta outros factores importantes, tais como o consumo de frutas e legumes, exercício, dieta, dieta de baixa gordura, parar de fumar e abuso de álcool, e os níveis de estresse.

A ciência convencional com estas conclusões não concordo. Ela refere-se aos inúmeros estudos que comprovam que a paixão pelo sal contribui para a pressão arterial que leva a ataques cardíacos e derrames. Os cientistas acreditam que o estudo atual refuta essa visão, foi realizado corretamente. Na sua opinião, pesquisadores de Exeter observava as pessoas, para reduzir a quantidade de sal, muito pouco tempo. Durante este período, o uso preventivo da rejeição de sal era simplesmente impossível de discernir.



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика