De acordo com dados oficiais, cerca de 16% da população masculina sofre de prostatite crônica. No entanto, os médicos acreditam que o número é subestimado, pelo menos, duas vezes.

 Prostatite
 Prostatite


"Muitas pessoas simplesmente não se voltam para os médicos para ajudar - diz Gregory Flux, chefe da clínica" ASTER-mel ", Professor do Departamento de pele e venéreas Doenças, RAMTS acadêmico Rússia - por isso acreditamos que o número real de pacientes na Rússia, pelo menos, 35% Homens com mais de 25 anos. " Outros médicos são mais pessimistas e colocar o número em 85%. Mas, apesar do fato de que entre as doenças inflamatórias prostatite crônica genital masculino ocupa o primeiro lugar na Rússia, apenas 14% dos cidadãos do sexo masculino saber o que a próstata é eo que ele está repleto de inflamação.

O que é prostatite


Próstata - uma inflamação da glândula da próstata, acompanhada de dor no períneo, que às vezes dão para o escroto, reto, abdômen e pênis. Em 7-36% de pacientes prostatite complicado pela inflamação das vesículas seminais (vesículas), um apêndice do testículo (epidimit), distúrbios da micção. Além disso, muitas vezes a doença afeta a vida sexual do paciente: ele reduziu libido, disfunção erétil desenvolve, infertilidade, porque o segredo da próstata é uma parte importante do sêmen.

A causa da prostatite em 90% dos casos são de estagnação na próstata, então a primeira coisa que afeta os homens com uma vida sedentária, motoristas, trabalhadores de escritório e outros homens "sentado" especialidades. Também é capaz de afetar o estresse câncer, fadiga, maus hábitos.

Outro fator de risco - não uma vida sexual regular. O facto de que a principal função da próstata é a produção de secreções, que faz parte do esperma, e a falta de orgasmos regulares provoca a estagnação. Sexualmente ativos com diferentes parceiros, também, não augura nada de bom, como neste caso, aumenta o risco de infecções sexualmente transmissíveis, e, portanto, infecção e inflamação da próstata.

Como resistir à doença

Muitos homens estão convencidos de que os problemas com a glândula da próstata é garantido para levar a impotência e cancro da próstata, mas não é: o tratamento nas fases iniciais da doença da próstata pode ser curado e restaurar a potência de qualquer homem.

Dado que prostatite crônica   - É inerentemente doença complexa que exige uma abordagem abrangente para o seu tratamento visando alívio de estagnação, a normalização da circulação sanguínea da próstata e restaurar a sua função. Em muitas maneiras de lidar com essas tarefas Vitaprost velas, que, segundo a empresa de pesquisa de mercado de 2012 Gfk, de preparação do aço №1 nas nomeações urologistas para tratar a prostatite. Este produto contém polipéptidos derivados a partir de tecido da próstata, de modo que facilmente penetra o corpo e é envolvida na sua recuperação: redução da congestão, melhora a circulação e evita a formação de coágulos de sangue, alivia os sintomas da prostatite (dor, dificuldade em urinar e distúrbios na vida íntima causada por prostatite).

Para evitar que a doença Gregory Flux aconselha a levar uma vida saudável, várias vezes por semana para fazer longas caminhadas, beber mais líquidos e semi-check-ups anuais ao urologista. Cuidado e responsabilidade pela sua própria saúde - a principal condição para a preservação do poder masculino.



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика