Como tratar a clamídia
 A descoberta revolucionária permite que os cientistas se aproximam para a criação de uma vacina contra a clamídia. Na Rússia, esta é a doença mais comum transmitida através do contato sexual.

Durante décadas, os cientistas têm tentado entender completamente a bactéria Chlamydia, que no caso de longa detectada e tratada pode fazer um homem infértil. Mas agora, os investigadores da British Southampton feita uma descoberta revolucionária, permitindo-lhes o acesso ao genoma de Chlamydia. O que lhe dá o direito de esperar uma técnica muito mais sofisticados tratamento de clamídia É relacionada com as doenças mais comuns da categoria de DST.

A abertura de cientistas britânicos promete teoricamente, num futuro próximo, a criação de vacinas eficazes   tratamento de clamídia , Que afeta centenas de milhares de homens e mulheres russas. A doença é muitas vezes chamado de epidemia silenciosa, porque na maioria dos casos é assintomática e permanece sem tratamento.

Chlamydia pode causar inflamação na área pélvica e cicatrizes das trompas de Falópio, o que garante um elevado risco de gravidez ectópica e infertilidade. "Este é um passo adiante muito significativo no estudo da clamídia e estamos orgulhosos de ter feito isso, - disse o autor do estudo Professor Ian Clark -. Até recentemente, as pessoas não foram capazes de estudar a genética da clamídia, o que criou uma barreira para a compreensão científica completa da doença . Junto com colegas de Israel, descobrimos que quando exposto a íons clamídia cálcio para ser inserido do DNA estranho. E isso permite-nos compreender o genoma de Chlamydia, que nos aproxima à criação de vacinas potentes e intervenções terapêuticas. "



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика