Amor do café bate o cancro da mama
 O consumo regular de café pode reduzir significativamente o risco de desenvolver câncer de mama. Para fazer isso, um dia para beber pelo menos cinco xícaras, como descobriram os pesquisadores.

Pesquisa do Câncer da mama Jornal publica os resultados de um estudo conduzido por pesquisadores suecos da Universidade Karolinska, em Estocolmo. Eles têm cuidadosamente estudado mais de 5000 mulheres com idade entre 50 anos e mais velhos. Cerca de metade deles foram câncer de mama .

Em seguida, os suecos aprendeu que nível beber café   houve uma fêmea. Verificou-se que aqueles que bebiam café   pelo menos cinco xícaras por dia, em média, 20% menos probabilidade de se tornarem vítimas de doença oncológica grave. E o maior efeito de café efeito na redução da incidência de chamada do cancro da mama ER-negativo.

Este é um tipo raro de tumor, mas que é mais pesado do que todos os outros tratável. Verificou-se que beber café   reduz o risco de cancro por este tanto quanto 57%. Cientistas suecos ainda não posso dizer o que causou tal efeito da bebida. É possível que os efeitos benéficos   café Ele explicou antioxidantes nele contidas.

Note-se que este estudo não é um guia para a ação. Conclusão cientistas suecos precisam de uma verificação posterior. Especialmente porque tais doses potentes de café não são seguros para o sistema cardiovascular. Mesmo se esses estudos forem confirmadas, o médico terá de avaliar se o risco de coração para reduzir o risco de câncer.

Cancro da mama   É o tipo mais comum de câncer entre as mulheres. Os métodos modernos de tratamento reduzido significativamente a mortalidade por isso, nos últimos 20 anos. Até agora, no entanto, a doença tira a vida de cerca de um terço de todas as vítimas nos países desenvolvidos. Nos países em desenvolvimento a taxa de mortalidade por câncer de mama é ainda maior.



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика