Aspirina salva de câncer
 A aspirina, mesmo uma vez por mês reduz o risco de desenvolver câncer de pâncreas - um dos piores tipos de tumores. E este é um desempenho muito impressionante.

Se a sobrevivência global dos doentes com cancro, nos últimos 30 anos tem aumentado de forma significativa, e muitos tipos de tumores começaram a ser tratado de forma mais eficaz, o câncer de pâncreas   Ele não é inferior ao progresso da medicina. Nas estatísticas duras dentro de um ano do diagnóstico mata mais de 80% dos pacientes, e sobreviveu cinco anos depois de apenas 3%. Isto é devido ao facto de que esta doença é diagnosticada geralmente em fase avançada, como anteriormente, não se manifesta.

A partir de câncer de pâncreas   mortos são amados por muitos atores como Oleg Yankovsky, Andrew Tolubeev e americano Patrick Swayze. Cientistas da clínica, "Mayo" em Minnesota descobriram que as pessoas pelo menos uma vez por mês, tendo aspirina , O risco de desenvolver câncer de pâncreas   Ele é significativamente reduzida.

"Nós não queremos dizer que todas as pessoas devem começar imediatamente a beber um aspirina   por mês - dizem os autores do estudo. - Nós acreditamos que nossos resultados podem servir como um ponto de partida para posterior observação ".

No entanto, os cientistas demonstraram que o consumo mensal aspirina   reduz o risco de doenças terríveis por tanto quanto 29%. Ainda mais aspirina é bom para ex-fumantes, é anti-inflamatório reduz o risco de câncer de quase 40%. Milhões de pessoas hoje estão a tomar uma aspirina todos os dias como um meio de prevenção de doenças cardiovasculares, embora muitos cientistas acreditam que os efeitos colaterais superam os benefícios.



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика