O uso excessivo de antibióticos trouxe a humanidade ao ponto de perigo em que essas drogas não são mais capazes de nos ajudar. Isso significa que doenças como pneumonia, sepse ou sífilis voltar a ser fatal, como era até 1942.


 Antibióticos
 Antibióticos


A descoberta em 1942 de antibióticos marcou o início de uma nova era da medicina. Dezenas antes de realmente incurável doença deixou de ameaçar a humanidade. Mas agora o mundo está confrontado com a ameaça a conclusão da era mais fértil. Os médicos continuam a prescrever antibióticos se nenhum absurdo, e os doentes que tomam estes medicamentos por conta própria iniciativa que gera novas espécies de bactérias que têm qualquer resistência a drogas. A humanidade ainda tem uma chance de salvar o poder de antibióticos, mas deve ser claramente entendido, em que casos as drogas devem tomada, e que não é.


Garganta inflamada

Na maioria dos casos antibióticos Não é necessário! Dor de garganta não causada por bactérias e vírus contra o qual estes drogas impotente. Aplicação antibióticos   admissível em casos excepcionais, a prova clara infecção bacteriana e por um médico.


Infecção no peito

Você não precisa de antibióticos, se você tornar-se uma vítima de bronquite, que é causada por um vírus. Se a tosse dura mais de três semanas, em seguida, visitar um médico. Os antibióticos são necessários na alta (mais de 38, 5) temperatura, falta de ar, dores de cabeça e escarro marrom em tosse. É provável, sintomas de pneumonia, que é causada por bactérias.


Sinusite

A maioria dos sinusite causadas por vírus, de forma que possam ser tratados por inalação convencionais, analgésicos e descongestionantes. Se os sintomas não melhorarem dentro semanas ou sinusite perturba várias vezes por ano, em seguida, o médico pode prescrever antibióticos, uma vez que poderia ser um bacteriano secundário infecção.


Infecções oculares

Infecção ocular moderada uma certa quantidade de rubor e desconforto mínimo tratada diferente gotas antibacterianos. Eles não matam as bactérias em si, mas retarda o seu crescimento, e o próprio organismo para lidar com a infecção. Em sintomas mais graves requerem antibióticos.


As infecções de ouvido

Tal como no caso do olho, com infecções de ouvido leves antibióticos não são necessários. Caso sejam adicionadas aos sintomas febre alta e vômitos que não vão mais de três dias, aconselhável aplicar um antibiótico Amoxicilina ou outro prescrito por um médico.


Infecções do sistema urinário

Em algum queima durante vontade de urinar e freqüente ao banheiro sintomas desagradáveis ​​podem ajudar remover 250-500 ml de suco de cranberry por dia. Este suco impede que as bactérias furar a parede da bexiga. Medicamento e tsistopurin inibir o crescimento de tais bactérias. Mas se para os sintomas acima juntar a dor nas costas e os lados, bem como febre, uma infecção, provavelmente já se mudou para o rim. Neste caso, antibióticos   necessário.


Infecções de pele

Alguns crianças são regularmente observados impetigo - uma doença contagiosa da pele causada por estreptococos e estafilococos. Os antibióticos não pode se livrar das crianças bactérias completamente porque os microrganismos produzem colónias no nariz, são em adormecido em toalhas, lençóis, e maçanetas. Peróxido de creme hidrogénio mostrou boa eficácia neste caso, na qualidade de um esterilizador. Além disso antibióticos não devem ser tomados e fúngica doenças de pele. Em outros casos, unguento antibiótico (por exemplo, Fucidinum) é muito eficaz para impetigo. (Leia mais)


Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика