Se você tiver uma doença cardíaca e acidente vascular cerebral em seres humanos deve ser dada uma maior atenção da sua mente. Como convencer os pesquisadores franceses, maior o risco de problemas cardíacos - o maior a probabilidade de declínio mental e demência.

 Doença cardíaca
 Doença cardíaca

Cientistas do Instituto Nacional de Saúde e Pesquisa Médica da França estão convencidos de que a prevenção de doenças cardiovasculares e demência devem ser realizadas simultaneamente, uma vez que estas doenças quase andam de mãos dadas.

Especialistas foram analisados ​​7800 casos de histórias de homens e mulheres na faixa etária de 55 anos. Cada participante do estudo através de um complexo programa de computador calculou o risco de doença cardíaca, acidente vascular cerebral e demência. Depois de 10 anos após os sujeitos foram testados pela primeira vez o seu estado de saúde, eles foram novamente convidados a passar os testes de QI, avaliar o pensamento ea memória. Como resultado, investigadores foram convencido de que o risco de desenvolver demência é directamente proporcional ao grau de desenvolvimento de doenças cardiovasculares. No núcleo apareceu mais baixas capacidades cognitivas.

Além disso, o estudo tem, mais uma vez em destaque a fatalidade de tais factores para doenças cardiovasculares, tais como níveis elevados de colesterol e a pressão arterial elevada - que não só aumentar a probabilidade de um acidente vascular cerebral, mas também tem um impacto negativo sobre a qualidade do pensamento. (Leia mais)



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика