Café protege contra a doença de Parkinson
 O café pode reduzir o risco de desenvolver a doença de Parkinson, um novo estudo. Para proteger-se de desenvolver a doença neurológica grave o suficiente para beber duas ou três xícaras de café por dia.

Carreira estrela do filme "Back to the Future" Michael J. Fox foi interrompida na decolagem, quando o ator começou a mostrar sinais clássicos Doença de Parkinson Tais como tremor das extremidades. A partir desta doença implacavelmente progressiva sofre famoso boxeador Muhammad Ali, a doença atacou ainda o Papa João Paulo II.

Na Rússia, por Doença de Parkinson   afectadas centenas de milhares de pessoas. Infelizmente, a ciência ainda não é capaz de oferecer a droga que poderia ser curado desta doença, instalações modernas, capazes de algum tempo para atingir a remissão da doença e reduzir seus sintomas. No entanto, os cientistas portugueses da Universidade do Porto descobriram que a prevenção Doença de Parkinson   está disponível para cada um de nós - é simplesmente beber café.

Os pesquisadores analisaram cuidadosamente todos os estudos científicos disponíveis sobre os efeitos do café sobre a doença e descobriram que beber regularmente este risco humano bebida de desenvolver Parkinson reduzida em mais de 25%. "Nossa pesquisa confirma os efeitos da cafeína sobre o risco de Doença de Parkinson "- Disse o cientistas, publicado no Jornal da Doença de Alzheimer.

No início deste mês, um estudo semelhante encontrada uma possível ligação com a prevenção de café Doença de Alzheimer.   No entanto, nem todos os cientistas estão inclinados a confiar estas conclusões. Então o professor Kieran Breen do Reino Unido sugere que as características individuais de uma pessoa afeta o seu entusiasmo para o café ou álcool, e essas mesmas características influenciar o desenvolvimento Doença de Parkinson   ou   Alzheimer.



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика