Álcool salva de asma e obesidade
 Algumas bebidas alcoólicas por semana reduz o risco de asma, como os cientistas descobriram. Álcool preventiva recém propriedade expandida.

Estudos recentes têm mostrado que a moderada   álcool (não mais do que um ou dois copos de vinho por dia) pode beneficiar a saúde, retardar ou impedir a doença cardíaca, diminuindo o peso e para prolongar a vida. Agora verifica-se que o álcool pode efetivamente conter asma. Essa é a conclusão tirada por pesquisadores do Hospital Bispebjerg Hospital, na Dinamarca estudaram mais de 20.000 pacientes gêmeos dos 12 aos 41 anos.

Verificou-se que menos de 4% das pessoas que se entregam-se regularmente pequenas doses de álcool, sofria de Asma . Mas em alto risco eram aqueles que utilizaram a abusar de álcool e amantes de cerveja. "Exceder a dose recomendada de álcool pode causar problemas de saúde, mas o nosso estudo mostrou que entre 1 e 6 doses de álcool por semana reduz o risco de desenvolver asma," - disse o autor do estudo Dr. Sophie Liberot.

Além disso, a abstinência total de álcool de 40% o aumento do risco de desenvolver asma moderada de   álcool . Abstêmios se tornarem vítimas de asma mais frequentemente do que aqueles que abusaram do álcool como um risco em seu grupo cresceu apenas 20%. Além disso, o risco da asma também é aumentada juntamente com o volume da cintura, como investigadores encontraram norueguesas. Eles descobriram que as pessoas com altos níveis de gordura no abdômen é de 44% a mais comum na asma. E as pessoas obesas correm mais risco de se tornar uma vítima desta doença associada a distúrbios respiratórios.



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика