Pesquisadores norte-americanos descobriram que o corpo está em um estado de estresse mulheres lentamente queima calorias. Isto significa que a mesma faz com que um prato de ganho de peso significativo em mulheres com menos esforço do que num estado de relaxamento.


 Em tempos de estresse
 Em tempos de estresse


Cientistas da Universidade de Ohio Nós convidou um grupo de voluntários do sexo feminino e medir seus níveis de estresse, e, então, dado comida. Os pesquisadores, então, rastreados a velocidade metabolismo todos os participantes do experimento. Verificou-se que quanto maior o nível de mulheres de estresse, aqueles com menor velocidade suas calorias queimadas, e vice-versa.


Em tempos de estresse   corpo de uma mulher produz um grande número de insulina - o hormônio associado com a intensificação do processo de acumulação de gordura. O de gordura, entre outros, muito menos oxidado, que é convertida em forma que é utilizada pelo corpo como "combustível". Por conseguinte, recrutados ao abrigo de gordura estresse em sua maioria adiados sob a pele e órgãos internos em volta, que conduz a um conjunto de excesso de peso .


"A partir de anterior investigação, descobrimos que quando o estresse grave é a natureza humana para absorver uma grande quantidade de junk food - disse o autor do estudo Professor Ian Kikolt-Glaser. - E nossas observações mostram que, quando absorver este alimento, é muito mais propensos a ganhar peso, porque a queimadura menos calorias. Ao longo do tempo, leva a gravidade dos factores de stress para adicionar excesso peso ".


O estudo com a participação de 58 mulheres de meia-idade. Eles receberam alimentos que contêm 930 calorias e 60 g de gordura. Aqueles que eram capaz estresse Queimaduras em menos de 104 calorias para os próximos 7 dias refeição. (Leia mais)



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика