As maçãs podem reduzir o risco de diabetes, os pesquisadores descobriram como o hospital Hospital de Brigham Women, em Boston. É o suficiente para comer esta fruta, 2 vezes por semana, o risco de desenvolver diabetes tipo 2 é reduzido em 23%.

 A diabetes de tipo 2
 A diabetes de tipo 2

Maçãs e até mesmo frutas inteiras, incluindo amoras e uvas, "impacto significativo" na redução do risco de A diabetes de tipo 2 Como cientistas americanos. Mas a utilização de sumo de fruta em uma quantidade grande, pelo contrário, aumenta o risco da doença. Este é o primeiro de seu tipo de estudo, que traça o impacto de diferentes tipos de frutas sobre o risco de diabetes.

Os pesquisadores analisaram informações sobre a saúde de mais de 187 mil pessoas se reúnem no período 1984-2008. Mais de 12 mil se tornam vítimas durante este tempo A diabetes de tipo 2 . Os pesquisadores interessados ​​no consumo total de todas as frutas, e algumas espécies individuais. Entre os frutos são maçãs, uvas, pêssegos, damascos, ameixas, bananas, melões, peras, laranjas, toranjas, morangos e mirtilos.

Além disso, os pesquisadores estavam interessados ​​no impacto de suco de fruta e seu consumo. Descobriu-se que é suficiente apenas 2 porções por semana de certos frutos (especialmente maçãs, amoras e uvas) que o risco de desenvolver diabetes tipo 2 diminuiu 23%. Mas as pessoas que bebem todos os dias uma ou mais porções de sucos de frutas do mesmo tempo o risco de diabetes aumentou 21%.

Isto é devido ao elevado índice glicémico do sumo, isto é, a sua capacidade de passar rapidamente através do sistema digestivo. Fibra contendo fruta torná-lo mais lentamente, o que é útil na prevenção de diabetes de tipo 2. (Leia mais)



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика