Insomnia - de volta para as cavernas!
 Você está tendo problemas para dormir? Talvez para enfrentá-los será necessário alterar significativamente o ritmo da vida, para trazê-lo mais perto da taxa em que os nossos antepassados ​​viveram na Idade da Pedra. Eles insônia não é exatamente sofrendo.

No mundo da alta tecnologia, em que quase ninguém agora está completa sem um telefone celular, a Internet ou a televisão digital, mais e mais pessoas estão sofrendo de estresse. Ele chamou e ritmo furioso da vida moderna e o peso da responsabilidade que repousa sobre os ombros de pessoas. Sonhamos para não perder um bom trabalho, não ficam doentes, educar as crianças e esperar que netos. Estas preocupações giram frequentemente os vários problemas de saúde, um dos mais comum é   insônia .

Alguns peritos competentes em matéria de sono acreditava que os seres humanos modernos ocorrer problemas de sono   por uma razão principal - não faz pequenas pausas regulares do que sobrecarregar o cérebro. E ele se recusa a mudar para dormir à noite.

"Vivemos em um ambiente de forte pressão, - explicou o Dr. Nerina Ramlakan, autor de" Como Ultrapassar problemas de sono . "- Quase não nos permitir descansar cafeína corpo bombeado e bebidas energéticas E à noite jogar e virar na cama, porque o corpo se recusa a mudar para o resto.".

Ramlakan médico recomenda fazer com que cada hora e meia curta (não mais que 10 minutos) quebra para sonecas, a pé, ou simplesmente ficar em uma poltrona em uma atmosfera tranquila. A este respeito, é completamente contrária à maioria dos especialistas que crêem que as pessoas com   insônia th   Em nenhum caso, não pode dormir durante o dia, o suficiente para chegar cansado à noite.

Mas Nerina convencido de que o cérebro requer descarga regular. Ela mesma sofria de insônia por muitos anos, porque eu era hiperativo desde a infância. Agora sono Dr. Ramlakan à noite é maravilhoso. E não apenas à noite - ele pode ser desligado em trens, aviões e carros. Mais cedo Nerina só podiam sonhar tal.



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика