Sono para o turno da noite não é possível
 Pesquisadores norte-americanos descobriram que os funcionários que têm que trabalhar duro durante a noite, nunca vai ser capaz de dormir o suficiente para operar a plena capacidade. Devido a isso, eles estão trabalhando pior do que aqueles com sorte suficiente para trabalhar no turno do dia.

Uma equipe de cientistas da Universidade do Estado de Washington, em Spokane, liderada por Angela Bowen concluiu que os trabalhadores turno da noite   não recebem regularmente dormem o suficiente. Em média, eles foram capazes de acomodar antes de iniciar a partir de 4, 5 a 8 horas, dependendo do tempo de chegada no local de trabalho. Mas mesmo isso não é tempo suficiente - à noite o corpo ainda quer descansar.

Segundo os cientistas, o máximo fadiga   Ele abrange os trabalhadores cujo turno começa às 21:00, e um mínimo de aqueles que começar a trabalhar às 23:00. "Mudar o mesmo comprimento têm efeitos diferentes sobre o corpo, dependendo de quanto essa mudança começou - disse Bowen -. O mesmo número de horas de trabalho para o turno do dia pode parecer difícil, mas para uma noite -. Demasiado liberal"

Os pesquisadores descobriram que turno da noite   melhor começar perto da meia-noite - quando os trabalhadores têm tempo para dormir antes de ir para o trabalho. Mas se o horário de trabalho requer 8-9 horas da chegada da noite, a produtividade será muito pior. Isto é devido aos biorritmos naturais de uma pessoa, de acordo com o qual a noite o nosso corpo precisa de descanso.

Os cientistas também acreditam que os trabalhadores nunca vai ser capaz de dormir o suficiente à noite para mostrar a mesma produtividade como o dia. Só porque a noite não é destinado ao uso pela própria natureza do corpo humano.



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика