Cistite ou infecção da bexiga em mulheres ocorre cinco vezes mais frequentemente do que os homens, por causa da penetração fácil de infecção na bexiga devido a uretra curta e larga e outras características estruturais do aparelho geniturinário. As causas da cistite são mais frequentemente devido a hipotermia no inverno usar saias curtas, má higiene pessoal, estagnação da urina na bexiga, por exemplo, se uma mulher raramente vai ao banheiro e perseverar até o fim.


 cistite
 cistite


O sintoma mais comum de cistite, disúria chamado, é uma dor ao urinar freqüente em pequenas porções. Ao mesmo tempo, a bexiga por um aumento para o vaso não seja completamente esvaziada. Sintomas freqüentes da cistite em mulheres - a incontinência urinária (ela constantemente vazando pequenas porções) e falso vontade de urinar. Uma característica da doença é, e uma febre ligeira (até 37, 5 graus). Elevando a temperatura acima de 38 graus indica uma doença renal que requer tratamento urgente para o médico. Cistite doença sempre conduz a uma alteração na composição da urina: parece leucócitos e bactérias.


O tratamento da cistite não pode fazer alguns antibióticos como um tratamento depois de um curso da doença na maioria dos pacientes retorna. Mas por que no tratamento de cistite piores antibióticos ajudar?


Afigura-se que a terapia com antibiótico de longo prazo conduz a uma complicação perigosa - o aparecimento de antibiótico-resistentes, e por conseguinte, persistente, que é micróbios resistentes presentes no tecido. A persistência da bactéria no trato urinário ocorre, em primeiro lugar, porque o que acontece aderência (fixação) dos microrganismos para a sua superfície. Posição na mucosa, as bactérias formam um biofilme. Eles como um escudo para proteger as bactérias contra os efeitos das drogas.


Em segundo lugar, as grandes germes aprender a sobreviver no organismo hospedeiro ou fatores de evasão tal proteção de sua parte, como a resposta inflamatória e produção de anticorpos ou suprimi-los. Além disso, muitos microorganismos são ensinados a esconder e parasita intracelular, onde eles geralmente não têm qualquer medicamento. Como resultado, prejudicada inteiros de classes de antibióticos.


Até há poucos anos, a maior parte da culpa por tal situação atribuída à falha da terapia antibiótica. Mas nos últimos anos desenvolveu-se uma nova idéia de como tratar a cistite. Como demonstrado o efeito inibidor de uma série de medicamentos à base de plantas em bactérias "sverhupornyh", crê-se que, na luta com cistite recorrente e a sua transição para uma forma crónica e, por conseguinte, com o objectivo de se livrar das mulheres na dor, disúria, e outros sintomas angustiantes da doença, é aconselhável combinar antibióticos drogas de origem vegetal. E este não é o "conselho de medicina tradicional", e que está consagrado em todas as diretrizes internacionais para o tratamento de urologistas cistite e outras infecções do trato urinário inferior.


Assim ervas são cada vez mais utilizados por urologistas na luta contra a cistite. As suas vantagens em relação a preparações sintéticas consistem, em primeiro lugar, na ausência de efeitos colaterais, e em segundo lugar, na uma rica variedade de substâncias biologicamente activas com diferentes tipos de efeitos benéficos. Em terceiro lugar, a melhoria na terapia antibacteriana. Isto é conseguido por exposição a um microorganismo através de mecanismos bioquímicos, comparativamente com os que são característicos de antibióticos. Assim, é possível deslocar agentes patogénicos a partir do sistema urinário e assegurar a recuperação de pacientes.


Os melhores remédios de ervas contra a persistência de bactérias é considerado extrato de cranberry. Ele inclui substâncias proantocianidinas que inibem o crescimento de bactérias e impedindo-os de fixação à parede do trato urinário e protegidos por biofilmes. Forte efeito diurético tem extrato de uva-ursina, permitindo germes facilmente lavados para fora da bexiga durante a micção. Para aliviar a dor e espasmos do extrato de cavalinha take trato urinário, tem efeito analgésico e antiespasmódico.


Os urologistas preferem usar estas plantas sob a forma de preparações de combinação, por exemplo, onde Uroprofita, cargas diferentes composição medicinal de substâncias biologicamente activas é estritamente padrão e mantidas sob controlo constante durante o fabrico de medicamentos. Esta combinação de ingredientes medicinais pode rapidamente eliminar a dor e outros sintomas de cistite e para evitar as recaídas e recorrências. Remover a dor de ajuda cistite e procedimentos térmicos. As mulheres devem fazer uma calorosa banhos de assento (deve ser dissolvido na água um pouco de manganês), bem como uma compressa quente ou uma almofada de aquecimento no abdômen.



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика