Viagem exótica se transformou em um pesadelo doença
 Este par de amantes sonhar com uma viagem para a Amazônia, como a mais bela viagem de suas vidas. Mas, na realidade, eles tenham contraído a doença tão perigosa que por causa disso eles nem sequer foram autorizados casa.

Os australianos Wagga Ellie e seu namorado Brian Williams fez uma viagem romântica para a Bolívia para ver o famoso selva amazônica para visitar e apreciar a full-exótico. Agora suas vidas são mais do que suficiente do exótico, porque eles são vítimas de um parasita raro, se alimentando de carne humana.

Parasitas eram amantes no corpo através de picadas de mosquito. Tudo começou com vermelhidão e coceira. Mas, em seguida, Ellie e Brian sentia como se alguma coisa estava se contorcendo sob a pele, e às vezes olha para fora através de feridas abertas. No hospital, os médicos diagnosticaram uma infecção Bott . De acordo com especialistas, os mosquitos picam amantes, transferido gadfly ovo, que atingiu as mordidas antes de se tornar larvas.

 Viagem exótica se transformou em um pesadelo doença
 Hoje, os jovens ainda estão vivendo em um hotel e visitou regularmente um hospital na Bolívia, como o governo australiano se recusou a aceitar os seus cidadãos de volta para o seu tratamento cheio de parasitas. Especialistas acreditam que uma lesão pode ser de até 50 ovos. Bott   Eles vivem sob a pele e se alimentam de carne humana. Com o tempo, eles ganham força e sair para fora para se transformar em um grande insetos, algo parecido com abelhas.

Até agora, os médicos bolivianos aprenderam com ferimentos no abdômen, costas e pernas, sete australianos wormlike larvas. Brian cola a fita enrolada no conselho de moradores. Assim, as larvas privado de ar e sair-se para fora. Alguns parasitas a ser extraído cirurgicamente. (Leia mais)



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика