Os médicos são bem conhecidos efeito quando a medicação de tratamento da doença pode causar mais. Estas drogas insidiosa, sem dúvida, é atribuído e para o tratamento de doenças do coração - estatinas. Análise de dados disponível mostra que, tendo-lhes aumenta o risco de cancro e podem conduzir à demência.

 Estatinas
 Estatinas

Medicamentos como as estatinas inibem a biossíntese do colesterol no fígado e utilizados para a terapia de doenças cardíacas. No Reino Unido, o uso de estatinas foi aprovado pelo governo, e as estatísticas de reduzir a mortalidade por ataques cardíacos realmente feliz. Segundo a Fundação Britânica do Coração, o uso maciço de estatinas poderia reduzir a mortalidade por ataques cardíacos em 40%.

No entanto, declarações anteriores por médicos que o uso de estatinas pois não há limite máximo de idade, ao que parece, não se justificam. A uma certa idade tomar estas drogas tornam-se insuficientes: o estudo constatou que a utilização de estatinas idosos (apesar do facto de que eles efectivamente reduzir a probabilidade de ataques cardíacos em qualquer idade) aumenta o risco de cancro e podem conduzir à demência.

Acompanhamento do efeito das estatinas sobre o corpo de pessoas que transformaram marco na expectativa de vida (70-82 anos), mostrou que as estatinas aumentam a probabilidade de morrer de câncer ou demência. Ao mesmo tempo, os médicos prescrevem frequentemente não alertar os pacientes sobre a possibilidade de tais efeitos colaterais desagradáveis. Anteriormente, os cientistas demonstraram o nexo entre estatinas e perda de memória, bem como o aparecimento da depressão. (Leia mais)



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика