Na Guiné, diz um novo surto de doença hemorrágica Ebola, que matou 59 pessoas. O vírus que come carne e causando hemorragia interna e externa enorme, infelizmente, é incurável.

 Ebola
 Ebola

Pelo menos 59 residentes da Guiné morreu, infectado Ebola Como dizem os especialistas do Fundo das Nações Unidas, UNICEF. Os primeiros casos de uma doença mortal vírus foram notificados no país no ano passado. Por causa da febre não há vacinas ou medicamentos, a única maneira de proteger é isolar o doente ea falta de contato direto com eles. Portanto, o governo pede vítimas da doença não sair de casa.

 Ebola
 Ebola

  Ebola   Ele se espalha de pessoa para pessoa pelo contato direto com sangue, fluidos e tecidos dos portadores do vírus do corpo. A doença mata entre 25% e 90% das pessoas infectadas, e seus sintomas característicos são hemorragia interna e externa, vómitos e diarreia. Representante da UNICEF na Guiné disse que neste país com um nível muito baixo de desenvolvimento da infra-estrutura médica impacto da epidemia pode ser desastroso, então a comunidade internacional deve vir imediatamente para o resgate.

UNICEF já começou as entregas de medicamentos e alimentos, e para enviar peritos para formar o pessoal médico local na Guiné as noções básicas de defesa contra a infecção. Analistas, entretanto, note que este é o primeiro surto de Ebola na Guiné, uma vez que esta doença muitas vezes observada em países como o Uganda ea República Democrática do Congo. Autoridades guineenses pediu aos cidadãos que mantenham a calma, lavar cuidadosamente as mãos e para relatar quaisquer casos de infecção. (Leia mais)



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика